2 de dez. de 2010

Ano Do Jubileu

Boa tarde meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja sobre a vida de cada um de vocês.
No próximo ano a AIDB completará 50 anos ( desde que foi registrada) e será o ano do Jubileu para nós.
Os trabalhos missionários de nosso saudoso Miss. Juan Bautista Alvear e Miss. Dorotty começaram antes de 1961, e em 1960 eles já pregavam a mensagem Apostólica pelas ruas, praças, avenidas e rádios na grande São Paulo.
O missionário Juan B. Alvear original do Chille e a missionária oriunda dos EUA, jovem casal desembarcaram no Brasil afim de atenderem ao chamado missionário que culminou em dezenas de igrejas e milhares de vidas alcançadas por intermédio de seus trabalhos evangelísticos no Brasil.
Hoje nossa igreja está presente em 11 estados brasileiros e temos como presidente nacional o Bispo Adán Alvear e missionária Haidd Alvear. Ele também oriundo do Chille e a missionária da Alemanha. O nosso bispo é irmão do Fundador, o saudoso miss. Juan e é pastor desde 1967 da AIDB sendo responsável pelo nascimento de várias de nossas igrejas pelo Brasil. Desde que chegou a nossa nação ele se instalou na cidade de Curitiba PR. Tem sido pastor e missionário por diversos países e um dos primeiros pastores Apostólicos na Alemanha onde iniciou a obra apostólica naquele país com uma igreja totalmente germânica.
Nosso presidente de Honra e diretor Internacional de Missões é o Rev. Jonathan Alvear, o segundo filho do casal missionário Juan e Dorotty Alvear, e tem sido peça fundamental no desenvolvimento da obra no Brasil e também é responsável pelo sustento da obra apostólica em diversas partes do mundo.
Neste próximo ano a AIDB estará completando 50 anos e temos muitos motivos para glorificarmos e louvarmos a Deus, pois tem sido anos de muitas vitórias e conquistas e queremos convida-los a juntos participarem conosco desta grande vitória e celebração.
Fiquem atentos aos próximos artigos pois estarei divulgando os principais eventos que marcarão nosso ano de celebração.
Neste final de semana estarei divulgando datas e locais para estas festividades e desde já contamos com a participação de todo o povo apostólico. Também estarei falando mais sobre a nossa história.
Um grande abraço a todos uma ótima tarde.
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!
Não é qualquer um que sobrevive em meio tantos desafios, tanto pecado e imoralidade, mas nós, AIDB, temos recebido graça do Senhor e podemos nos alegrar por 50 anos de grandes vitórias. Por causa da misericórdia do Senhor tivemos um missionário que se doou por causa do Reino de Deus e ainda hj temos grandes homens, como Bp Adan Alvear e Rev. Jonathan Alver (e suas famílias que entram nessa história com um importante papel também). Continuemos nesta força, ainda tem mais gerações que precisarão do nosso comprometimento do dia de hoje. Louvado seja o Senhor Jesus por tudo isso!

Abraços fique com Deus,

André Rodrigues.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...