16 de dez. de 2010

Noticias

Olá meus amigos e amigas de todas as partes do Mundo.
Na minha última postagem relatei sobre o 20° Desafio Jovem Metropolitano e como foi uma grande bênção.
Hoje quero dar algumas notícias e fazer alguns Comentários.
Em primeiro lugar quero parabenizar meus amigos Pr. Ronaldo e irmã Jéssica pela chegada do pequeno Natan. Sim, ele nasceu neste sábado passado dia 11. Fico feliz que deu tudo certo com a irmã Jéssica e seu nenem. Que bênção, meu filho terá um amigo no ministério hehehe. Eu e o pastor Ronaldo já realizamos vários trabalhos missionários e envangelísticos juntos pelo Brasil e tenho acompanhado a vida dele nestes últimos anos. Desejo toda a felicidade a ele e sua família.
*******************
Estamos chegando ao final do ano e está cada vez mais próximo a celebração dos 50 anos da AIDB que será celebrada dias 12, 13 e 14 de Maio em Sumaré SP no acampamento Árvore da Vida. Este será o evento mais especial até os dias de hoje para o povo da AIDB. Então não fique parado. Foi estabelecido para cada igreja levantar o numero de pessoas que irão a esta convenção, foi distribuído carnês para que os irmãos pudessem pagar parcelado e assim ficar mais fácil e nos precisamos enviar a lista de pessoas bem como as parcelas pagas ao fundo gerá até o dia 5 ( somente as parcelas vencidas até esta data) para que o bispo Adán possa repassar o primeiro pagamento ao pessoal do acampamento.
Então procure seu pastor e agilize esta situação. Vamos aproveitar o 13° e as férias para colocar esta situação em dias e garantir nossa participação nesta Convenção especial que ficará marcada em nossas vidas para sempre. A AIDB de Uberlândia/Pedrinópolis e Catalão já está se movimentado e estaremos presente na convenção com uma excursão de mais de 60 pessoas e queremos encontra-los lá também.
********************
Neste próximo sábado (18-12) estaremos realizando o fechamento do ano dos trabalhos do grupo de homens de Uberlândia MG. Teremos um culto especial em nossa sede regional e o Pb. José Rodrigues da AIDB Pedrinópolis MG será o palestrante. Após o culto teremos uma confraternização em uma das melhores churrascarias de Uberlândia - Chimarrão - e desde já convidamos a todos os homens apostólicos que venham participar conosco. Parabéns a diretoria dos Irmãos André's que em 2010 fizeram um ótimo trabalho para Deus. Desejamos que em 2011 possamos ir mais além.
Neste mesmo dia as irmãs Dorca's terão a confraternização delas e será realizada na casa da irmã Ivonete com a revelação do amigo secreto. Informem se no blog das Dorcas.
No dia 17 será a confraternização do grupo de Jovens, a partir das 20 horas na casa do Dc. Lucas em Uberlândia MG.
Coisa boa em final de ano são estas confraternizações, hehehe.
*********************
Dia 22 de Janeiro de 2011 teremos o DESAFIO JOVEM METROPOLITANO na AIDB GOIANIRA GO. Esta é uma nova igreja nossa que tem sido uma grande bênção. Neste ano de 2010 foram batizadas mais de 15 pessoas nesta igreja. Estamos crendo em um grande mover de Deus nesta cidade. O Ev. Weslei tem feito um ótimo trabalho para Deus neste local. Este jovem é fruto do ministério do pastor José De Oliveira Souza (Pr. Zequinha) e está há muitos anos em nossa obra. Um jovem que crê na mensagem apostólica e esta alinhado com o ministério Geral e tem nosso apoio. Queremos no dia 22 de Janeiro levar um grande numero de jovens a Goianira e fazer ali um bom evangelismo e teremos sem dúvida o melhor DJM do estado de GO. Aos irmãos do estado de GO fica nosso convite a participarem em peso deste mover de Deus.
********************
Amanhã estarei uma viagem missionária e conto com a oração de todos a meu favor. O nosso diretor nacional de evangelismo e missões, Pr. Baltazar de Souza, estará comigo. Contamos com as vossas orações e apoio.
Bom, estas são algumas notícias do que anda acontecendo aqui no estado de Minas Gerais, ume estado abençoado por Deus. Voltarei a atualizar o blog no próximo sábado.
Saudações a todo o povo apostólico de todos os lugares.
Ao ler o blog, deixem seu comentário, se você tem algum testemunho de vitória alcançando em dos DJM compartilhe conosco através do comentário e seja um seguidor deste blog.
Um grande abraço a todos.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...