13 de dez. de 2010

20° DJM - Fotos







Olá meus queridos, a paz do Senhor Jesus.
Ontem tivemos o 20° DJM na AIDB Barueri SP. Foi um dos melhores DJM que já tivemos. A igreja estava completamente lotada com irmãos de vários lugares e a festa foi uma grande bênção.
Eu acordei ontem as três e meia da manhã e as quatro e meia já estava de saída. Eu estava dirigindo a Sprinter e estávamos em 14 pessoas e já tínhamos rodado 15 km quando sentimos cheiro de óleo. Então depois de olhar e falar com meu pai voltamos a Uberlândia para concertar a Van e chegando na cidade ao entrar no viaduto de repente a roda se soltou junto com o semi eixo do carro. O rolamento da roda traseira quebrou e assim a roda se soltou. Pude ver a mão de Deus agindo a nosso favor. Se tivéssemos na rodovia e a roda se soltasse em alta velocidade certamente teríamos tido um desastre, mas o Senhor Jesus estendeu sua mão sobre nós e nos deu um grande livramento. Bom, deixei meu pai e o Pb. Jonas cuidando do Sprinter e peguei o carro e o Dc. Gilmarcio também pegou o carro dele e fomos em dois carros para Barueri.
Meu Deus, como foi extraordinário este culto de ontem. O bispo Adán Alvear, nosso presidente nacional, trouxe uma grande mensagem na parte da tarde, ministrando sobre libertação e após a mensagem orou pelo povo e houve grande libertação. Na parte da noite o Pr. José Sabino dirigiu o culto e os irmãos estavam muito animados e buscando a presença de Deus. Neste culto da noite, foi o bispo Robert que pregou uma poderosa mensagem. Não dá para explicar o que aconteceu, foi especial. O bispo ministrou sobre a Igreja como manifestação da glória do reino de Deus. É a igreja que manifesta a Glória de Deus.
Amados, estamos fechando o ano de 2010 com chave de Ouro.
Quero agradecer ao pastor Isaías com toda sua igreja que nos recebeu de uma forma especial, parabeniza-los pela reforma que fizeram no templo e pela organização do evento. Estava tudo muito bonito e organizado.
Agradeço ao nosso bispo que tem nos apoiado irrestritamente junto com a missionária Haide. Obrigado também ao querido bispo Robert Lambeth que tem sempre nos apoiado e ontem se deixou ser usado mais uma vez por Deus e nos trouxe uma mensagem tremenda.
Obrigado Pr. José Sabino e toda a diretoria de jovens no estado de SP que tem feito um ótimo trabalho para Deus.
Obrigado aos lideres de jovens que neste ano se empenharam para fazer o seu melhor, buscaram novas metas e estratégias e se colocaram nas mãos de Deus para realizarem sua obra.
Certamente que sem o apoio de cada um de vocês não teríamos o resultado que tivemos. Agora estamos já nós programando para que 20110 seja ainda melhor, de mais crescimento e vitórias. Vamos já nos preparando porque dia 12 de Fevereiro será o primeiro DJM de 2011 na AIDB Vila Bonilia.

Desejo a todos uma ótima semana.

Pr. Jefferson Souza


Um comentário:

Pastor Luciano Batista P. da Silva disse...

Participamos de uma grande festa na AIDB de Barueri-SP

Primeiro dia de festa na Quinta-feira 09/12
Preletor: Evangelista Valdir (AIDB de Barueri-SP)

Segundo dia de festa Sexta-feira 10/12
Preletor: Pastor Luciano Batista (IAB de Mauá-SP)

Terceiro dia de festa 11/12 (Dois cultos)
1º Preletor: Bispo Adan Alvear (Presidente Nacional da AIDB)
2º Preletor: Bispo Robert Lambeth (Vice Presidente Nacional da IAB)

Quarto Culto dia de festa 12/12 (encerramento)
Preletor: Bispo Adan Alvear (Presidente Nacional da AIDB)

Não poderíamos deixar de expressar ao Pastor Isaías (Pastor da AIDB de Barueri-SP), o nosso agradecimento pelo tratamento para com o nosso Pastor Luciano Batista e para com o nosso Bispo Robert Lambeth.
Ainda aproveitamos a oportunidade de expressar a nossa admiração pelo lindo trabalho na reforma da Igreja de Barueri-SP. Ficou muito linda a igreja.

Diretoria local da IAB de Mauá-SP

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...