21 de dez. de 2010

Destaques apostólicos 2010

Boa tarde meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês.
É costume ao final de cada ano revistas e jornais lançarem especiais sobre pessoas que se destacaram em várias áreas e eu sempre compro estas revistas para me informar sobre o que tais pessoas fizeram para merecerem estes destaques. São esportistas, investidores, políticos e artistas.
Algo que me intriga a cada ano é ver pessoas que na somatoria do ano foram mais destaques negativos que positivos e conquistaram espaços em tais revistas. Este ano por exemplo esta estampada na capa de uma destas revistas, a foto de um jogador que foi clicado varias vezes em diversas confusões, foi um exemplo de antiprofissionalismo ao não respeitar seu técnico, xingar seus companheiros e não honrar a camisa do time que ele representa, e mesmo assim foi um dos 100 que se destacaram em nosso país. Por lá também tem uma ex guerrilheira que premeditou assaltos, participou de guerrilha e foi honrada com a vitória para presidente da República do Brasil... Pois então, salvo raras exceções, esta lista de 100 pessoas foi um grande fiasco.
Hoje quero homenagear não 100, mas homens e mulheres de Deus que não ganharam os holofotes da mídia e muitas vezes não ganharam nem um: "Muito Obrigado", mas foram eles as pessoas que enfrentaram madrugadas de orações, enfrentaram a pressão do dia a dia e do mundo espiritual, pessoas que lutaram pelas nossas vidas, buscaram manter os padrões da ética e da moral, venceram desafios, guerrearam pela santidade e foram no inferno resgatar vidas para Cristo.
Sim, me refiro aos líderes apostólicos que incansavelmente tem se dedicado a ceara do Senhor Jesus. Quantos casamentos foram restaurados através dos aconselhamentos destes líderes, quantos viciados foram liberto pelo nome de Jesus através das orações destes queridos e suas família???
Não tenho fotos de todos eles, mas as fotos destes é para homenagear a todo o apostólico, onde quer que esteja, homenagear aos que se colocaram nas mãos de Cristo, dispostos a buscar a vontade do Senhor Jesus, que se doaram ao evangelho do nosso Deus.
Estes sim merecem destaque, alguns são até anônimos, mas são eles que tem feito a batalha recuar para fora dos portões da cidade.
Que o Senhor Jesus possa revigorar a fé e a força destes líderes apostólicos, dando lhes graça, força e energia para vencerem mais um ano, e por mais um ano fazerem a obro do Nome de Jesus ir para frente.
Desejo que em 2011 possamos frutificar ainda mais.
Um feliz natal e um próspero ano novo a todos aqueles que fazem menção do nome de nosso Senhor Jesus Cristo.








Um comentário:

Daphnne disse...

Muito boa essa palavra. Que bom poder estar entre estes que você destacou no post. Sei que nesse ano tivemos alguns bons momentos trabalhando juntos. Agradeço a Deus por sua vida e por sua dedicação à obra do Senhor!
Obrigada por sua amizade, amor e companheirismo.
Te amo meu irmão.
Daphnne

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...