Destaques apostólicos 2010

Boa tarde meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês.
É costume ao final de cada ano revistas e jornais lançarem especiais sobre pessoas que se destacaram em várias áreas e eu sempre compro estas revistas para me informar sobre o que tais pessoas fizeram para merecerem estes destaques. São esportistas, investidores, políticos e artistas.
Algo que me intriga a cada ano é ver pessoas que na somatoria do ano foram mais destaques negativos que positivos e conquistaram espaços em tais revistas. Este ano por exemplo esta estampada na capa de uma destas revistas, a foto de um jogador que foi clicado varias vezes em diversas confusões, foi um exemplo de antiprofissionalismo ao não respeitar seu técnico, xingar seus companheiros e não honrar a camisa do time que ele representa, e mesmo assim foi um dos 100 que se destacaram em nosso país. Por lá também tem uma ex guerrilheira que premeditou assaltos, participou de guerrilha e foi honrada com a vitória para presidente da República do Brasil... Pois então, salvo raras exceções, esta lista de 100 pessoas foi um grande fiasco.
Hoje quero homenagear não 100, mas homens e mulheres de Deus que não ganharam os holofotes da mídia e muitas vezes não ganharam nem um: "Muito Obrigado", mas foram eles as pessoas que enfrentaram madrugadas de orações, enfrentaram a pressão do dia a dia e do mundo espiritual, pessoas que lutaram pelas nossas vidas, buscaram manter os padrões da ética e da moral, venceram desafios, guerrearam pela santidade e foram no inferno resgatar vidas para Cristo.
Sim, me refiro aos líderes apostólicos que incansavelmente tem se dedicado a ceara do Senhor Jesus. Quantos casamentos foram restaurados através dos aconselhamentos destes líderes, quantos viciados foram liberto pelo nome de Jesus através das orações destes queridos e suas família???
Não tenho fotos de todos eles, mas as fotos destes é para homenagear a todo o apostólico, onde quer que esteja, homenagear aos que se colocaram nas mãos de Cristo, dispostos a buscar a vontade do Senhor Jesus, que se doaram ao evangelho do nosso Deus.
Estes sim merecem destaque, alguns são até anônimos, mas são eles que tem feito a batalha recuar para fora dos portões da cidade.
Que o Senhor Jesus possa revigorar a fé e a força destes líderes apostólicos, dando lhes graça, força e energia para vencerem mais um ano, e por mais um ano fazerem a obro do Nome de Jesus ir para frente.
Desejo que em 2011 possamos frutificar ainda mais.
Um feliz natal e um próspero ano novo a todos aqueles que fazem menção do nome de nosso Senhor Jesus Cristo.








Comentários

Daphnne disse…
Muito boa essa palavra. Que bom poder estar entre estes que você destacou no post. Sei que nesse ano tivemos alguns bons momentos trabalhando juntos. Agradeço a Deus por sua vida e por sua dedicação à obra do Senhor!
Obrigada por sua amizade, amor e companheirismo.
Te amo meu irmão.
Daphnne

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus