24 de set. de 2010

Como é que você faz?

Bom dia meus queridos amigos e caros leitores deste blog.
Quando vou a AIDB na cidade de Leme SP meu amigo e vice presidente da AIDB, Pr. Nacarate, sempre canta uma canção que diz assim: " DIZ AÍ IGREJA COMO É QUE VOCÊ FAZ, PRA LOUVAR A DEUS O PRÍNCIPE DA PAZ..." então cada irmãos vai dizendo como ele faz para louvar a Deus. Uns dizem que batem palmas, outro que canta, outro que pula e até que toda a igreja vai manifestando sua forma de luvar a Deus.
Em um time de futebol o que não falta é criatividade para manifestar a torcida pelo seu time preferido. Vale pintar o rosto com a bandeira do time, vestir a camisa, pintar o cabelo, tatuar no corpo o emblema do time e por aí vai.
Os políticos nesta reta final estão se reinventando depois que foram proibidos de muitas práticas antigas como a prática de pintar os muros e de colocarem grandes placas.
Aqui em Uberlândia achei engraçado quando vi dezenas de pessoas pedalando pela cidade com suas bicicletas/painéis. Mas o fato é que eles tiveram de buscar alternativas para se mostrarem e fazerem suas propagandas.
Nestes dias tenho pensado o que podemos fazer para Mostrar a verdade de Atos 2:38? Gostaria de lançar a campanha:
DIZ AÍ APOSTÓLICO, COMO É QUE VOCÊ FAZ PARA HONRAR A DEUS O ÚNICO SENHOR???
A partir de hoje gostaria de receber sua sugestão de como você faz para propagar a mensagem apostólica. Escreve seu comentário e sua idéia e irei publica-la e vamos nestes próximos dias fazer algo que mostre nossa identidade apostólica para os que não o são.
Estou esperando sua mensagem. O que é que você faz??? Coloca adesivo no carro?? Escreve o nick no msn?? Envia texto para sua caixa de Email???
DIZ AÍ APOSTÓLICO, COMO É QUE VOCÊ FAZ PARA HONRAR A DEUS O ÚNICO SENHOR???
Estou esperando sua sugestão...
Pr. Jefferson Souza

2 comentários:

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!

É possível evangelizar sem dizer alguma coisa? Bom, evangelizar, em si não, mas uma ótima maneira de começar um processo de evangelismo é a apresentação pessoal!
Veja bem, tenho visto frutos por controlar minha maneira de me vestir. Ainda preciso melhorar, e muito, mas só o fato de andar com ropas não estampadas, camisas (mesmo mangas curtas), não usar shorts, isso me diferencia, por exemplo, na faculdade onde cada jovem quer ser mais sensual que o outro. Esses dias alguem me perguntou se eu eu era evangélico pq me viu com uma camisa mais 'séria' das que os 'outros' costumam se vestir... Além de outras situações, como as brincadeiras que posso me comportar e aceitar de forma diferente dos outros, a forma de falar, tudo isso denuncia um APOSTOLICO!

É isso aí, vamos aprender uns com os outros... Fique na paz do Senhor Jesus e boa viagem, que Deus lhes abençoe muito neste grande trabalho a ser realizado no estado de São Paulo!

Simone Alvino disse...

A paz do Senhor,

é verdade, às vezes não conseguimos de imediato falar alguma coisa, mas nossa maneira de se comportar 'incomoda' e 'intriga' as pessoas. É por isso que as pessoas perguntam, elas querem saber o que acontece com agente.
Por exemplo, ontem no trabalho, ouvi pessoas falando sobre mim, diziam que eu era muito séria e que já tinham desistido de me 'enturmar', sem contar às vezes que se incomodam com a forma de me vestir...
Acredito que esse é o começo, estamos no caminho certo.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...