18 de set. de 2010

Faltam 54 dias....

Bom dia, a Paz do Senhor Jesus a vocês queridos leitores.
Depois de uma semana cheia, chegamos a mais um final de semana, e como passou rápidõ, não?
As correrias do dia a dia nos fazem perder as noçoes de tempo, mas vamos trabalhando, estudando e caminhando para frente.
Hoje quero falar mais uma vez no nosso Congresso Nacional de Jovens em Uberlândia dias 13 e 14 de novembro.
Temos realizado este congresso já há varios anos e creio que teremos o maior e melhor Congresso Nacional de Jovens.
Desta vez teremos o feriado no dia 15 que será uma segunda feira e assim poderemos ter o sabado e domingo inteiro e as caravanas voltarão para suas cidades na segunda pela manhã após participarem do café no hotel.
Pelo terceiro ano consecutivo teremos nossa hospedagem em um hotem 4 estrelas, agora completamente reformado e ampliado, que é o Hotel Sara Palace.
Este hotel agora tem duas torres e comporta 190 pessoas, todos os apartamentos com ar condicionado e internet sem fio, apartamentos novos e 100% arejados e conta com um dos melhores café da manha da cidade.
Desta forma teremos uma estrutura excelente para este encontro e cremos que com tudo isso poderemos ter o maior e melhor Congresso de Jovens.
Na parte espiritual estamos preparando algo especial e buscando de Deus a direção dele para este encontro. Nos temos convidados os maiores pregadores apostólicos do Brasil e dos EUA e correndo tudo bem teremos os seguintes pregadores: Rev. Jonathan Alvear EUA, Bispo Adán Alvear, Bispo John Lambeth, Bispo Robert Lambeth, Pr. Gerson Alvear, Pr. José Sabino e Pb. José Antônio.
Também convidamos um coral para virem estar conosco e estamos aguardando a confirmação, nos ajude a orar para que de certo de eles estarem conosco.
Bom, também começamos uma jornada de consagração para este Congresso, começando neste domingo na AIDB de Uberlândia MG e iremos todos os domingos consgrarmos a Deus e orarmos para o sucesso deste congresso.
Vocês podem ver que estamos a todo vapor para este congresso, assim não fique de fora, mas nos ajude em oração e jejum, movimente sua igreja, seu grupo e venha participar do maior Congresso de Jovens Apostólicos do Interior Brasileiro.

Observações: Data: 13 e 14 de Novembro de 2010
Hospedagem: Hotel Sara Palace
Valor da hospedagem: 95,00 para os dois dias com café da manhã, estacionamento, ar condicionado, internet sem fio e sem taxas de serviço
Informações: jeffao_souza@yahoo.com.br
Conto com vocês.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...