23 de set. de 2010

Grande Livramento - Culto de Jovens em Rio Claro SP

Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Ontem estive na AIDB de Catalão GO e foi uma grande bênção.
Quero louvar ao Senhor Jesus que deu a mim e a minha esposa um grande livramento ontem. Quando estávamos chegando na divisa do estado de MG com GO fomos fechados por uma carreta e não fosse a mão do Senhor Jesus sobre nós teríamos tido um grave acidente. Por isso quero louvar ao Senhor Jesus que tem estendido suas mãos sobre minha casa. Nestes anos todos viajando uma média de 90000km por ano e o Senhor sempre tem me livrado de acidentes e do maligno.
Agora estou me preparando para um grande culto de jovens na cidade de Rio Claro neste sábado as 19h. na AIDB daquela cidade. Estará também conosco uma caravana liderada pelo Pr. José Sabino vindo de São Paulo para este culto especial na AIDB Rio Claro SP.
No domingo teremos uma programação especial com os jovens da AIDB de Leme SP e a noite participarei do culto com o pastor Nacarate. Será sem dúvida alguma um grande final de semana. Continue cobrindo minha vida e da minha esposa em oração para que a graça do Senhor seja sempre derramada sobre nossa vida.
Até aqui o Senhor tem nos ajudado e creio que sempre nos ajudará. Estamos felizes e animados em fazer algo para Deus e daqui mais três meses teremos o nosso pequeno Samuquinha nos acompanhado efetivamente, por hora ele ´já conhece o "som" de várias de nossas igrejas, mas já já ele vai estar louvando (entende se gritando hehehe) conosco.
Desde já deixo o convite para os que quiserem estar conosco nesta programação de final de semana em RIO CLARO e LEME.
Um grande abraço a Todos,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...