22 de set. de 2010

Ministrando hoje em Catalão GO

Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês.
Esta semana estamos fazendo as primeiras provas do semestre na faculdade e isso me ocupa bastante e me impede de postar como gostaria.
Para inteirar ontem estive viajando para acompanhar minha esposa no trabalho dela e hoje irei minsitrar em nossa igreja na cidade de Catalão GO.
Sendo assim ja terei andando no final da noite de hoje quase 1000km esta semana. Orem por mim, preciso de força e saúde para realizar tudo que precisa ser realizado.
Saudações a todos leitores (a).

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...