17 de set. de 2010

E o Senhor a chamou...

A paz do Senhor Jesus, boa tarde meus queridos.
Nesta semana o Senhor Jesus chamou para si mais uma guerreira, a irmã Maria Leite.
Esta guerreira do Senhor Jesus faleceu no último dia 15. Ela foi membro ativa na AIDB Mauá por várias décadas e apesar de suas limitações se esforçou para fazer algo para Deus. Deixou escrito mais de 100 musicas, gravou um CD há Poucos anos atrás e teve uma boa participação no projeto Ceará. Sogra do pastor Crispim Calixto fazia o possível de visitar a AIDB no Ceará. Deixa filhas e filhos, netos, parentes e irmãos em Cristo para descansar no Céu até que venha o arrebatamento da igreja.
Tenho meditado bastante ultimamente no fato que esta geração esta envelhecendo. Tenho 29 anos e todos eles na presença do Senhor Jesus e servindo ao Senhor na AIDB. Hoje já são dezenas e dezenas de irmãos que já partiram para o Senhor: Miss. Juan Alvear, Pr. Antonio Lourenço, Pr. Adão Correia, Aninha.... homens e mulheres que um dia estiveram conosco, cultuando e louvando ao Senhor Jesus. Nossas antigas crianças hoje são pais de famílias, ministros e alguns já são ate mesmo avós.
Precisamos cuidar, precisamos orar e investir para que as gerações vindouras e as presentes guardem a mesma fé e temos no Senhor.
É hora de trabalho árduo e se Cristo não voltar para seu povo neste tempo, este povo do Senhor não venha a se perder em mundo tão degradado.
Precisamos estar alerta e prontos, neste último dia 15 foi nossa querida irmã, e amanhã quem será??? Se for eu, quero estar pronto para dizer: Maranata, ora vem Senhor Jesus!
Em Cristo Jesus.
Pr.Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...