E o Senhor a chamou...

A paz do Senhor Jesus, boa tarde meus queridos.
Nesta semana o Senhor Jesus chamou para si mais uma guerreira, a irmã Maria Leite.
Esta guerreira do Senhor Jesus faleceu no último dia 15. Ela foi membro ativa na AIDB Mauá por várias décadas e apesar de suas limitações se esforçou para fazer algo para Deus. Deixou escrito mais de 100 musicas, gravou um CD há Poucos anos atrás e teve uma boa participação no projeto Ceará. Sogra do pastor Crispim Calixto fazia o possível de visitar a AIDB no Ceará. Deixa filhas e filhos, netos, parentes e irmãos em Cristo para descansar no Céu até que venha o arrebatamento da igreja.
Tenho meditado bastante ultimamente no fato que esta geração esta envelhecendo. Tenho 29 anos e todos eles na presença do Senhor Jesus e servindo ao Senhor na AIDB. Hoje já são dezenas e dezenas de irmãos que já partiram para o Senhor: Miss. Juan Alvear, Pr. Antonio Lourenço, Pr. Adão Correia, Aninha.... homens e mulheres que um dia estiveram conosco, cultuando e louvando ao Senhor Jesus. Nossas antigas crianças hoje são pais de famílias, ministros e alguns já são ate mesmo avós.
Precisamos cuidar, precisamos orar e investir para que as gerações vindouras e as presentes guardem a mesma fé e temos no Senhor.
É hora de trabalho árduo e se Cristo não voltar para seu povo neste tempo, este povo do Senhor não venha a se perder em mundo tão degradado.
Precisamos estar alerta e prontos, neste último dia 15 foi nossa querida irmã, e amanhã quem será??? Se for eu, quero estar pronto para dizer: Maranata, ora vem Senhor Jesus!
Em Cristo Jesus.
Pr.Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus