Próxima Parada: MAUÁ SP

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Neste próximo final de semana estarei com minha família na AIDB Mauá SP. No sábado as 15:00 horas teremos um seminário bíblico para os obreiros e esposas, estarei juntamente com o pastor José Sabino ministrando a estes irmãos, uma parceria do ITA (Instituto Teológico Apostólico). Desde já convidamos aos interessados a comparecerem para o seminário que será ministrado sem custo algum. A noite haverá um grande culto de comunhão com todas as congregações de Mauá concentradas na sede e convidamos também as igrejas mais próximas como Recanto Verde do Sol, Bonília e Pq. Madalena.
Tenho prometido estar com o pastor Orestes e agora chegou a vez de irmos então a esta amada igreja. Eu e minha família estamos ansiosos por estar lá. Orem para que seja de bênção nossa ida àquela igreja.
Será muito bom também estar com meus amigos e colegas de ministério.
Aproveito para dar os parabéns hoje a um grande homem de Deus, meu irmão e cunhado Pr. GERSON, é verdade que o camarada já ultrapassou a barreira dos 40 né, mas..... Parabéns cunhado, você é uma bênção para todos nós.

Vou ficando por aqui,
Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus