Comentários

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Quero agradecer aos comentários sobre o ultimo post e dizer poucas palavras sobre os comentários que recebo.
Em primeiro lugar é sempre bem vindo os comentários que recebo, aliás deixei esta opção pública para poder me interagir com os meus leitores. Claro que não vou publicar tudo o que recebo, há comentários particulares que dizem respeito apenas a pessoa que enviou e a mim e outros que não convém explicitar.
Porém quando eu crio um blog e coloco meu nome, meu perfil, eu estou dando minha cara "a tapa". Todos podem gostar ou criticar e será o meu nome que ficará ou não marcado. Então quando alguém quiser comentar então que se identifique. Os comentários que não tem identificação certamente não serão levados a sério.
Pensando e até mesmo comentando ontem com minha esposa e minha irmã sobre este blog fiquei a pensar no sentido e propósito deste blog. Diferentemente da minha irmã, por exemplo, (www.daphnnereflexiva.blogspot.com) meu blog é mais focado em dar notícias do Avivamento, dos trabalhos evangelísticos e notícias do ministério que exerço. É óbvio então que não faço do blog meu DIÁRIO, relatando todas as minhas atividades, estão aqui relatadas as que julgo importantes e ou de edificação. Já em outras áreas ministeriais penso dizer respeito apenas a mim e as igrejas das quais sou pastor.
Talvez não fosse necessário dizer tudo isso, mas por conta de uma meia dúzia de comentários que recebo, dos mais diversos e anônimos achei importante dizer estas palavras hoje.
Por último reforço que a possibilidade de deixarem comentários é para mim uma oportunidade de interagirmos. Obrigado pastor Anísio e Pr. Geraldo que enviaram seus comentários pela postagem anterior, continuem a fazer assim. E aos demais leitores sintam se a vontade para comentarem, desde que se identifiquem.


Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus