4 de out. de 2011

Mais um evento da Dir. Nacional da Mocidade

Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.

Hoje quero falar de mais um evento da Mocidade Nacional.
Este ano já realizamos o DJM nos estado de GO (GOIANIRA), DF (BRASÍLIA), MG (UBERLÂNDIA), SP (RECANTO VERDE DO SOL, PAULÍNIA, CONVENÇÃO NACIONAL, BONÍLIA), PR (CURITIBA). Além de termos participado do 1° acampamento de nossa igreja em JALES SP.

Graças a Deus temos trabalhado bastante em prol da obra do Senhor Jesus e os resultados tem sido de conversões, jovens cheios do Espírito Santo e uma igreja mais unida.
Neste sentido estamos indo para St. Bárbara do Monte Verde MG neste final de semana. Estaremos com a diretoria nacional da mocidade naquela cidade em um grande evangelismo no sábado que culminará em um grande culto de evangelismo e louvor a Deus.

Contamos com a cobertura espiritual de todo o povo apostólico, afim de que o Senhor Jesus nos conceda graça para este evento especial. Orem também pela nossa viagem, as estradas andam perigosas e a distância até lá é bem grande. Aliás tenho louvado a Deus que tem nos guardado por estas estradas, em especial guardado a mim, a minha esposa e ao nosso filho. Este ano já são mais de 55000 km rodados, visitando nossas igrejas desde ao sul até ao nordeste. Só nesta semana nas estradas que cortam a região de Uberlândia já somam se mais de 9 mortos em 16 acidentes.

Conto com cada um de vocês, continuem acompanhando o blog e logo postarei fotos deste final de semana em St. Bárbara do Monte Verde.


Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...