10 de out. de 2011

Mais um trabalho cumprido





Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Neste final de semana o Senhor Jesus nos deu a graça de estarmos reunidos com parte dos jovens do estado de SP na AIDB St. Bárbara do Monte Verde MG. Foram quase 2000 km rodados em dois dias, estamos bem bem cansados, mas animados com o que Deus fez e está fazendo por nós.
Tivemos um culto muito abençoado, e como falou no blog da AIDB Bonília, Deus sempre nos surpreende com programações diferentes. Deus usou bastante o Pb. José Antônio, o Ev. Davi e o Pr. José Sabino que nos abençoaram com a palavra de Deus. Agradeço também a Deus pela vida do pastor Geraldo Sabino que tem se doado de uma maneira especial pela causa do Reino. Ele tem se esforçado e investido na casa de Deus de uma forma intensa, que o Senhor lhe recompense.
Fico feliz em ver o esforço daquela igreja, que nos acolheu com alegria e entusiasmo, e mesmo estando bem distante em termos de KM, estão dando o seu melhor para Jesus.
Tivemos um bom grupo de irmãos que foram de: São Paulo (Bonilia), São Paulo (Recanto Verde do Sol), Taubaté e Uberlândia.
Fico feliz que a igreja de Uberlândia e região entendeu o chamamento e ofertaram para que eu pudesse realizar esta viagem, que o Senhor Jesus lhes retribua da maneira que só ele pode fazer.
Por fim deixo algumas fotos do culto para que possam ter uma idéia de como foi.
Aos irmãos de St. Bárbara, se animem, dentro de 15 dias chegará mais reforço, desta vez irá o pastor Adán Gabriel para lhes abençoar.
Um grande abraço a todos,

Pr. Jefferson Souza





Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...