30 de out. de 2011

Final de semana Abençoado













Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus, boa noite.
Neste final de semana estou no estado do Paraná, como havia dito anteriormente.
No sábado estive em Paranaguá onde foi o aniversário da Mocidade Vencedores em Cristo, 4° ano. Foi um prazer ministrar naquele culto, podendo ser parte deste tempo especial na vida daquela igreja, parabéns Pr. Adán pelo bom trabalho.
Além deste motivo especial, ainda houve outro muitíssimo importante que foi o batismo nas águas do meu sobrinho Jonathan Samuel. Ele tem 12 anos e já havia sido cheio do Espírito Santo. Agora ele pode descer as águas do batismo e ser parte do corpo de Cristo. Isso é maravilhoso, saber que ele tem ficado firme na presença do Senhor Jesus e está caminhando no rumo certo.
No dia de hoje passamos o dia com o grupo de homens e tive a grata satisfação de ministrar aos homens de nossa igreja aqui em Curitiba, enquanto estávamos reunidos com o grupo de homens o grupo de Mulheres estava reunidas na igreja onde passaram o dia todo. Na parte da manhã a missionária Hide e minha irmã Daphnne palestraram para as irmãs e a noite minha esposa ministrou a toda a igreja. Assim que tivemos um final de semana bem animado e abençoado.
Neste momento estou extramamente cansado, porém agradecido ao Senhor por me permitir ser parte em sua obra.
Agradeço ao convite para ministrar neste final de semana, agradeço a Deus por me permitir estar com a outra parte da minha família que mora aqui em Curitiba. E por último agradeço ao Dc. Nilson e Dc. Lucas que ficaram na retarguarda das igrejas que sou pastor Respectivamente em Catalão e no Morumbi em Uberlândia.
No início da semana retornarei a Uberlândia e estarei trabalhando pesado, juntamente com toda a equipe de apoio, para a realização do Congresso Nacional de Jovens Apostólicos. A partir de amanhã faltarão apenas 12 dias para este MEGA evento apostólico.
Agora vou tentar descansar um pouco.


Um grande abraço e uma ótima semana a todos.




Pr. Jefferson Souza

2 comentários:

Gileade Marcenaria disse...

Olá meu irmão a Paz.
Vai ter carne de javali??

Abraços,

Edson Jose
Vila Bonilha

GRUPO VENCEDORES EM CRISTO disse...

A paz do Senhor Pastor Jefferson, queremos agradecê-lo pela vinda do senhor e de sua família á Paranaguá, sentimos muito a presença de Deus através da mensagem ministrada, que Deus venha usá-lo mais e mais.Deus o abençõe.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...