1 de ago. de 2011

Rumo Ao Nordeste

Bom dia queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje acordei bem cedo, o que não gosto de fazer, mas... cinco da manhã acordei e fui direto para o Aeroporto Ten. CeL Aviador Cezar Bombonato, o aeroporto de Uberlândia. Minha esposa me levou e para não perder muito a cultura quase que perco o voo rsrsrs. Cheguei 20 minutos antes da saída do avião e o voo estava fechado, mas no final deu tudo certo e neste momento estou em BH a espera de minha conexão. Ainda viajo até Recife e de lá para Juazeiro do Norte e depois pego uma condução até Potengi que fica mais 110 km depois de Juazeiro do Norte.
Serão ainda mais sete horas e meia até Juazeiro e depois mais uma hora e meia até Potengi. Como não consegui comprar as passagens a tempo so consegui sair hoje. O projeto esta em andamento desde sábado, o nosso bispo Adán Alvear já está lá no CE juntamente com o meu amigo Pr. José Sabino e o irmão Luiz de Curitiba. Espero com a graça de Deus me ajuntar ao grupo na tarde desta segunda feira e dar meu melhor para Deus em prol de sua obra no Nordeste Brasileiro.
Estamos neste projeto desde 2003 e tenho contemplado uma ótima evolução. Certamente que como ministro do Senhor Jesus muitas vezes me sinto frustrado, gostaria de ter feito mais, gostaria de ver as coisas acontecendo em outra velocidade, gostaria de estar mais na frente de onde estou, porém não posso negar que apesar dos apesares, temos andado, temos conquistado, estamos indo para frente mesmo que não na velocidade ideal, mesmo que não tenho conquistado o desempenho ideal, mas estamos indo, estamos avançando e não retrocedendo e com a ajuda do Espírito Santo venceremos e terminarei a jornada que me foi proposta pelo Senhor em sua infinita misericordia.
Bom queridos, não deixem de orar por nossa equipe, pela integridade física, psíquica, espiritual e mental de nossa equipe, contamos com vossas orações e jejuns e na medida do possível vou atualizando as notícias de nossa missão.

Um grande abraço a todos que estão nos apoiando e estão juntos comigo neste mesmo sentimento de fazermos a obra de Deus.

Ah, ninguém me disse que seria difícil viajar sem minha família e principalmente que seria difícil deixar meu profetinha em casa pela primeira vez, minha esposa e meu filho são sempre parceiros nas missões e estão me fazendo muita falta, ai ai, ai... mas enfim tenho de lidar com esta situação. Amo vocês meus parceiros na obra de Deus.


Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Ooooo meu amor!

EStar ao seu lado fazendo a obra de Deus! Me faz feliz! Pela 1ª vez fico sem você mas com nosso filhotinho. Isso me deixa ainda mais tensa. Pois você me faz falta. O Senhor fará com que tudo dê certo. E logo sua missão estará concluída com a benção de Deus. E estaremos juntos novamente.
Um beijo com carinho
Lu e samuelzinho!

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...