11 de ago. de 2011

Obrigado

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Nesta última terça feira os irmãos da AIDB Catalão GO realizaram uma festinha surpresa pelo meu aniversário e foi bem agradável. Quero deixar aqui meus agradecimentos aos irmaos de Catalão e também reforçar mais uma vez o convite para o culto de ações de graças pelo meu aniversário de 10 anos de pastorado na AIDB Morumbi, aniversário do templo e também meu aniversário, que será realizado neste próximo sábado dia 13 as 16:00. Terei a alegria de receber alguns amigos e irmãos que estão vindo de algumas de nossas igrejas e tenho a certeza quer será um grande culto.
Não fiquem de fora, mas venha celebrar conosco neste sábado as 16:00h. na AIDB MORUMBI.


Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...