Obrigado

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Nesta última terça feira os irmãos da AIDB Catalão GO realizaram uma festinha surpresa pelo meu aniversário e foi bem agradável. Quero deixar aqui meus agradecimentos aos irmaos de Catalão e também reforçar mais uma vez o convite para o culto de ações de graças pelo meu aniversário de 10 anos de pastorado na AIDB Morumbi, aniversário do templo e também meu aniversário, que será realizado neste próximo sábado dia 13 as 16:00. Terei a alegria de receber alguns amigos e irmãos que estão vindo de algumas de nossas igrejas e tenho a certeza quer será um grande culto.
Não fiquem de fora, mas venha celebrar conosco neste sábado as 16:00h. na AIDB MORUMBI.


Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus