31 de ago. de 2011

Acampamento da AIDB Jales SP

Boa tarde queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Depois de uns dias sem atualizar o blog aqui estou novamente.
Tenho tido dias agitados e nas pressões o que em partes tem me tirado o tempo de atualizar o blog.
Graças a Deus hoje é aniversário de 123 anos de nossa querida Uberlândia e estamos todos de feriado assim que tenho um tempinho hoje para postar algumas novidades.
Neste último sábado tive a oportunidade de participar do primeiro acampamento de nossa igreja na cidade de Jales SP. O Pb. Luiz organizou este evento e foi um grande sucesso. Esteve conosco dando um grande apoio, o dir. de jovens do estado de SP, o Pr. Sabino, meu amigo pessoal. Ele foi com uma caravana de 9 pessoas e em 24 horas andaram 1300 km aproximadamente, participando do acampamento no sábado e já retornando para a capital paulista a noite.
De Uberlândia foi eu e minha família e também retornamos no sábado, já que no domingo viajaríamos para o estado de GO para ministrar a Sta. Ceia. Assim que entre sábado e domingo viajamos mais de 1000km e estivemos em três estados diferentes, assim que na segunda estávamos completamente esgotados fisicamente, mas ainda de pé e animados.
Quero neste post apenas parabenizar aos irmãos de JALES pelo bom trabalho para Deus e agradecer de coração o apoio do pastor José Sabino e sua igreja que tem apoiado incondicionalmente os trabalhos da AIDB, meu muito obrigado e digo o que disse o apostólo: O nosso Deus vos abençoará em graça.
Hoje nossa turma de Uberlândia estava ensaiando para o EAFS que acontecerá nos dias 9, 10 e 11. Estamos na expectativa de levarmos um ônibus para este encontro que acontecerá em 9 dias, assim estamos na ansiedade de rever os irmãos e termos tempo de comunhão e alegria no Senhor Jesus.
Desejo a todos uma ótima tarde.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...