21 de ago. de 2011

Avivamento em Paulínia SP



Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus, boa tarde.
Com grande alegria estivemos ontem no DJM que foi realizado na AIDB em Paulínia SP. Foi uma grande bênção e o poder de Deus estava sendo manifestado de uma forma extraordinária em nosso meio. Nós saímos de Uberlândia MG com uma excursão as dez da manhã e chegamos lá já no início do culto. Mesmo ainda sem entrarmos na igreja, jé se podia sentir o poder de Deus do lado de fora.
O nosso vice diretor nacional da mocidade Pb. José Antônio foi quem conduziu o culto da tarde e o diretor do estado de SP, Pr. José Sabino conduziu os louvores e o culto da noite.
No primeiro culto o pregado foi o co- pastor da AIDB Bonilia, irmão Gerson Rocha e nos trouxe uma palavra muito especial. Ele ministrou em Ap. 3 falando dos dois tipos de noiva: a prostituta que esta preocupada em ganhar presentes mas despreza a despreza do noivo e da noiva verdadeira que tem sua maior preocupação é com a presença do noivo. Muito boa a palavra.
O Senhor me deu a graça para pregar no culto da noite e pude ministrar em Isaías 40:30, trazendo uma palavra de ânimo e renovo.
Neste DJM tivemos a participação das seguintes igrejas do estado de SP: Recanto Verde do Sol, Bonilia, Pq. Madalena, Leme e Mauá.
Louvo ao Senhor Jesus que sempre tem nos surpreendido com sua presença maravilhosa.
Mais uma vez quero aqui agradecer a liderança da mocidade que tem vestido a camisa e feito o seu melhor, agradecer as igrejas que compraram a visão e agradecer ao pastor Anísio e toda a sua igreja e família que deram seu melhor para nos receber. Estava tudo 100%, a igreja esta muito bonita e ornamentada, vocês realmente estão de parabéns. E por último agradeço aos irmãos que foram comigo na van, obrigado pelo apoio e obrigado Pb. Jonas por poder contar contigo na obra de Deus.
Fica algumas fotos deste maravilhoso encontro.
Uma ótima semana a todos,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...