3 de ago. de 2011

De volta aos velhos tempos.




Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.
Hoje pela manhã saí com o Pastor Crispim para a zona rural de Potengi. Um lugar de difícil acesso, cheio de pirambeiras, mas um lugar de gente sedenta da palavra de Deus. Deus abençoou o filho do pastor, o Jeosadaque, e ele adquiriu uma moto Titan Fan 125, e foi nela que fomos para o Caracará. Eu fui pilotando por duas razões? 1° que é difícil confiar em outro piloto rsrsrs e 2° que o pastor não sabe pilotar.
Então foi como que voltar aos velhos tempos. Já tem mais de três anos que não tenho moto e sempre gosto de pilotar. Fomos então a evangelizar nas roças e convidar as pessoas para o culto de amanhã a noite naquela região onde temos nossa igreja.
Passamos toda a parte da manhã debaixo de um sol escaldante e chegamos novamente em casa quase as duas da tarde, mas confesso que foi muito bom. Tem um irmão que foi o que doou o terreno para construirmos a igreja e ele estava trabalhando em uma roça de dificílimo acesso, mas fomos lá na roça dele onde ele estava colhendo milho e ele não acreditou que éramos nós no meio daquele nada. Assim que posso dizer que o dia tem sido bem produtivo e agradável no dia de hoje. Agora vou encerrando por aqui para descansar um pouco e me preparar para o culto na cidade de Araripe nesta noite, as 18:00 sairemos para lá. O pastor Sabino será o pregador hoje e quero que Deus fale comigo.
Aos que estão acompanhando nosso projeto, que Deus vos abençoe.



Em Cristo Jesus,




Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...