De volta aos velhos tempos.




Boa tarde queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.
Hoje pela manhã saí com o Pastor Crispim para a zona rural de Potengi. Um lugar de difícil acesso, cheio de pirambeiras, mas um lugar de gente sedenta da palavra de Deus. Deus abençoou o filho do pastor, o Jeosadaque, e ele adquiriu uma moto Titan Fan 125, e foi nela que fomos para o Caracará. Eu fui pilotando por duas razões? 1° que é difícil confiar em outro piloto rsrsrs e 2° que o pastor não sabe pilotar.
Então foi como que voltar aos velhos tempos. Já tem mais de três anos que não tenho moto e sempre gosto de pilotar. Fomos então a evangelizar nas roças e convidar as pessoas para o culto de amanhã a noite naquela região onde temos nossa igreja.
Passamos toda a parte da manhã debaixo de um sol escaldante e chegamos novamente em casa quase as duas da tarde, mas confesso que foi muito bom. Tem um irmão que foi o que doou o terreno para construirmos a igreja e ele estava trabalhando em uma roça de dificílimo acesso, mas fomos lá na roça dele onde ele estava colhendo milho e ele não acreditou que éramos nós no meio daquele nada. Assim que posso dizer que o dia tem sido bem produtivo e agradável no dia de hoje. Agora vou encerrando por aqui para descansar um pouco e me preparar para o culto na cidade de Araripe nesta noite, as 18:00 sairemos para lá. O pastor Sabino será o pregador hoje e quero que Deus fale comigo.
Aos que estão acompanhando nosso projeto, que Deus vos abençoe.



Em Cristo Jesus,




Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus