Projeto Nordeste - Culto na Escola


Olá meus queridos, boa tarde, a Paz do senhor Jesus.
Ontem depois de um dia inteiro viajando, depois de três escalas no voo em que fazia e mais quase duas horas dentro de uma condução cheguei ao Potengi. Foi só tempo de tomar banho e ir para o culto.
Ontem realizamos culto em uma escola e havia cerca de uns 60 a 70 alunos do colegial. Foi uma ótima oportunidade de ministrar a palavra naquele lugar. O bispo Adán foi o pregador e nós, o restante da equipe, demos saudações.
O que me chama a atenção em um trabalho evangelístico como este é o fato que nunca teríamos estas pessoas na igreja, tão jovens assim, mas lá na quadra da escola conseguimos falar com todos eles sobre o amor de Jesus e nenhum sequer levantou e foi embora, mas ouviram atentamente a palavra de Deus. Então posso dizer que apesar de eu estar extremamente cansado e com sono, ontem foi muito produtivo aquele culto e creio que de lá teremos jovens se convertendo a Cristo Jesus.
Hoje já tivemos uma reunião onde fomos ministrados pelo nosso bispo e agora a tarde estamos correndo atrás de locarmos uma van que nos leve na sexta feira ao estado do Piauí onde já tem muita gente nos esperando para os cultos de sexta à noite e sábado à tarde. Amanhã viajaremos até a cidade de Araripe para um grande culto lá. Esta é a cidade onde ganhamos uma freira para Jesus e isso mexeu com toda a cidade. Então orem para que o culto amanhã lá seja de poder e que vidas cheguem ao Senhor Jesus.
Na quinta feira estaremos em Caracara (Carcará). Lá inauguramos um templo no ano passado, é uma zona Rural de difícil acesso e carente de nossas orações e ações.
Amados uma coisa me chamou muito a atenção nesta viagem. Ontem ao voltar do culto passei na casa do irmão João. Este irmão já esteve conosco em SP e é o braço direito do pastor aqui. Sua esposa às vezes vinha a igreja mas é muito vaidosa e resistente à palavra de Deus. Ano passado ela esteve em um culto com a gente, mulher vistosa, alta e saudável. Ontem eu fiquei chocado ao entrar na casa deles e ver uma mulher esquelética deitada em uma cama, completamente tomada pelo câncer. Meu Deus, como fiquei chocado e oramos por ela e ela disse que quer se batizar em nome de Jesus, talvez pelo sofrimento e dor, talvez por ver que a morte é certa ou ainda porque por esta razão ela tenha compreendido a palavra de Deus.
Nós oramos por ela ontem e voltaremos a orar nestes próximos dias. Orem comigo para que Deus faça um milagre na vida dela, que haja salvação e libertação e fica aqui um alerta para todos que talvez pensam que há muito tempo para pensar: NÃO HÁ TEMPO, O TEMPO É HOJE.
Queridos, vou encerrando por aqui, agora que vocês sabem um pouco mais de notícia rogo suas orações. Mais uma vez agradeço a todos que tem orado pela nossa equipe, que enviaram suas ofertas sejam para mim ou para a equipe. Orem hoje para que o Senhor prepare esta van para nós irmos ao Piauí e que não seja muito cara pois nossos recursos estão reduzidos.

Um grande abraço a todos e depois posto algumas fotos.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus