2 de ago. de 2011

Projeto Nordeste - Culto na Escola


Olá meus queridos, boa tarde, a Paz do senhor Jesus.
Ontem depois de um dia inteiro viajando, depois de três escalas no voo em que fazia e mais quase duas horas dentro de uma condução cheguei ao Potengi. Foi só tempo de tomar banho e ir para o culto.
Ontem realizamos culto em uma escola e havia cerca de uns 60 a 70 alunos do colegial. Foi uma ótima oportunidade de ministrar a palavra naquele lugar. O bispo Adán foi o pregador e nós, o restante da equipe, demos saudações.
O que me chama a atenção em um trabalho evangelístico como este é o fato que nunca teríamos estas pessoas na igreja, tão jovens assim, mas lá na quadra da escola conseguimos falar com todos eles sobre o amor de Jesus e nenhum sequer levantou e foi embora, mas ouviram atentamente a palavra de Deus. Então posso dizer que apesar de eu estar extremamente cansado e com sono, ontem foi muito produtivo aquele culto e creio que de lá teremos jovens se convertendo a Cristo Jesus.
Hoje já tivemos uma reunião onde fomos ministrados pelo nosso bispo e agora a tarde estamos correndo atrás de locarmos uma van que nos leve na sexta feira ao estado do Piauí onde já tem muita gente nos esperando para os cultos de sexta à noite e sábado à tarde. Amanhã viajaremos até a cidade de Araripe para um grande culto lá. Esta é a cidade onde ganhamos uma freira para Jesus e isso mexeu com toda a cidade. Então orem para que o culto amanhã lá seja de poder e que vidas cheguem ao Senhor Jesus.
Na quinta feira estaremos em Caracara (Carcará). Lá inauguramos um templo no ano passado, é uma zona Rural de difícil acesso e carente de nossas orações e ações.
Amados uma coisa me chamou muito a atenção nesta viagem. Ontem ao voltar do culto passei na casa do irmão João. Este irmão já esteve conosco em SP e é o braço direito do pastor aqui. Sua esposa às vezes vinha a igreja mas é muito vaidosa e resistente à palavra de Deus. Ano passado ela esteve em um culto com a gente, mulher vistosa, alta e saudável. Ontem eu fiquei chocado ao entrar na casa deles e ver uma mulher esquelética deitada em uma cama, completamente tomada pelo câncer. Meu Deus, como fiquei chocado e oramos por ela e ela disse que quer se batizar em nome de Jesus, talvez pelo sofrimento e dor, talvez por ver que a morte é certa ou ainda porque por esta razão ela tenha compreendido a palavra de Deus.
Nós oramos por ela ontem e voltaremos a orar nestes próximos dias. Orem comigo para que Deus faça um milagre na vida dela, que haja salvação e libertação e fica aqui um alerta para todos que talvez pensam que há muito tempo para pensar: NÃO HÁ TEMPO, O TEMPO É HOJE.
Queridos, vou encerrando por aqui, agora que vocês sabem um pouco mais de notícia rogo suas orações. Mais uma vez agradeço a todos que tem orado pela nossa equipe, que enviaram suas ofertas sejam para mim ou para a equipe. Orem hoje para que o Senhor prepare esta van para nós irmos ao Piauí e que não seja muito cara pois nossos recursos estão reduzidos.

Um grande abraço a todos e depois posto algumas fotos.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza


Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...