14 de ago. de 2011

Dez anos de Ministério, 30 anos de Vida






Olá queridos a Paz do Senhor Jesus.
Ontem realizamos um culto de ações de graças a Deus pelos meus 10 anos de pastorado a frente da AIDB Morumbi. Foi uma grande bênção e o Senhor Jesus se manifestou em nosso meio de uma forma toda especial.
Quero agradecer aos meus amigos Pr. Orestes (Supervisor do estado de SP), Léo, Carlos, Pb. José Antônio e irmã Nara, que vieram do estado de SP para alegrarem comigo e com a igreja.
No culto da tarde o Pr. Orestes nos trouxe uma mensagem muito especial e abençoou toda a igreja. No intervalo do culto fui surpreendido com uma homenagem preparada pela igreja e liderada pelo grupo de Mulheres irmãs Dorca's. Foi uma homenagem muito especial pelos meus 10 anos de pastorado e também pelo aniversário de 30 anos de vida. Agradeço a todos que tornaram esta homenagem uma realidade. Agradeço as muitas mensagens enviadas ao meu celular, agradeço os telefonemas e aos e-mail's. É bom receber todo este carinho e saber que tem muita gente que se importam comigo e demostram seu carinho. Isto é um combustível para eu seguir em frente e buscar sempre melhorar como homem e principalmente com servo do Senhor Jesus.
Agradeço também aos presentes que recebi com carinho: Sapatos, camisas, calças, gravata, chaveiro, perfume e camiseta. Mais um pouco ganhava terno, Ipad rsrsrsrs. Que o nosso Deus lhes retribua de uma forma toda especial a tudo quanto os irmãos fizeram a mim.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza




Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...