26 de jul. de 2011

AIDB Ceará



Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Como estamos chegando nos dias do projeto Nordeste, estou postando algumas fotos de nossa ultima viagem missionária ao estado do Ceará.
Neste estado temos três igrejas, sendo dois templos construídos e um em construção. Estamos com a igreja na cidade de Potengi, outro na cidade de Araripe e um na zona rural de Potengi em um local conhecido como Caracara (Cárcara).
Na cidade de Potengi foi onde tivemos a primeira igreja. O pastor Crispim se converteu na cadeia em Belém do Pará e depois de cumprir sentença foi ao estado de São Paulo para fazer o seminário e uma vez concluído voltou a sua cidade de Origem para pregar o evangelho aos seus conterrâneos. Este homem com sua esposa e filhos tem feito uma belo trabalho para Jesus e já se vão quase 20 anos trabalhando para Jesus na região do sertão nordestino. Este pastor vende banana na feira e se vira como pode para sustentar sua família e levar a obra de Deus adiante. Tem se permanecido fiel a Deus e a sua liderança. Desde 2003 temos ido todos os anos levar apoio a ele e as igrejas que ele cuida. Temos enviado ofertas, levado roupas, sapatos e um pouco de calor humano. Este será o 8° anos consecutivo que realizaremos este projeto missionário.
Por todos este desafios é que contamos com irmãos voluntários de todas as partes do Brasil que juntamente conosco vão e ajudam aos que vão ao nordeste. Não fique de fora, mas de alguma forma contribua com a obra de Deus, com seus irmãos mais necessitados que estão nesta região de grandes desafios. Certamente que nenhum trabalho é em vão no Senhor Jesus.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza








Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...