24 de jul. de 2011

Projeto Nordeste

Olá queridos, a Paz sejam com todos.
Nesta próxima semana estaremos unidos no projeto Nordeste.
Serão 10 dias ministrando o avivamento Apostólico na região necessitada do nordeste. Estaremos nos estados do CE e PI, e depois no mês de outubro no estado da BA e possivelmente no estado do AL.
Deixo aqui um chamado a todos quantos desejam abençoar este projeto, enviando suas ofertas. Nos estamos preparando e os desafios são grandes. Quando chegamos lá temos de alugar condução para irmos as igrejas que estão em lugares diferentes. Temos duas igrejas na zona rural de dificil acesso, e em três cidades diferentes. Então queremos locar uma Doblô para nos movimentarmos por lá. Também precisamos levar cestas básicas para ajudarmos os irmãos e enfim, são muitas necessidades. Se você não pode ir mas pode abençoar os que irão, faça isso o mais breve possível. No lado direito desta página você tem o número da minha conta corrente ondo você pode realizar suas ofertas.
Já alguns irmãos tem nos abençoados com ofertas mais ainda não é o suficiente, então não fique de fora ajude nós a fazer melhor a obra do Senhor Jesus.
Um grande abraço.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...