18 de jul. de 2011

Dois Anos



Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus, boa tarde.
Tenho andado bem atarefado nestes últimos dias o que me tem dificultado o acesso a internete.
Mas não poderia deixar passar em branco o fato de ontem ter aniversariando minha querida mamãe. É, agora ela é 5.0 hehehe. A igreja aqui preparou uma boa homenagem para ela e ontem pudemos passar o dia juntos em família agradecendo a Deus pela vida da minha mãe. Esta mulher sempre foi guerreira e tem dedicado os últimos 32 anos de vida ao ministério juntamente com meu pai. Então deixo aqui minha homenagem a esta grande mulher, amiga e mãe. Amo a sra. e a tenho por espelho em minha vida. Felicidades.
No dia do aniversário da minha mãe a dois anos atrás eu estava me casando. Não posso esquecer aquele dia especial onde meus sonhos começavam a se tornar realidade.
No dia 18 então nos casamos na igreja com a presença de meus familiares, irmãos e amigos. Foi uma noite muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooo especial, é assim mesmo. Deus me deu mais que uma esposa, me deu uma companheira, amiga, conselheira, mulher de fibra que está sempre ao meu lado me dando suporte e apoio.
Estas semanas que passei dois dias internado ela estava lá ao meu lado, me ajudando, dando suporte em todas as áreas e ainda cuidando do fruto do nosso amor, o pequeno Samuel.
Como parece que os dias se vão rapidamente e ao mesmo tempo os dias estão em stand bye, para que possamos viver o melhor desta vida.
Quero hoje agradecer a Deus por minha esposa, por minha família, por dois anos de intenso aprendizado e intenso amor e mais uma vez dizer a minha querida esposa NEOQEAV.
Que venham mais dezenas de anos pela frente em nome de Jesus, e estaremos sempre juntos nos amando e vivendo os planos de Deus para nossa vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amor! Me faltam palavras pra agradecer a Deus por esses 2 anos.
Você é a pessoa que me alegra, me faz feliz, me ensina, é meu amigo, companheiro, enfim ao seu lado tenho vivido momentos especiais e inesquecíveis.
Obrigada por tudo!
E não se esqueça: NEOQEAV
Lú...

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...