24 de jul. de 2011

Aconteceu na AIDB Morumbi MG

Boa tarde queridos leitores, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Foi com muita alegria e entusiasmo que realizamos nestes últimos três dias o Seminário Unicista, que realizamos na AIDB Morumbi.
O pastor José Sabino veio de SP para nos abençoar com este seminário. Ele veio na quinta feira e esteve conosco até a noite de ontem, ministrando com sabedoria e ousadia a palavra de Deus.
Este evento foi idealizado pelo Dc. Lucas que também hospedou meu amigo pastor Sabino.
Nos três dias de seminário muita coisa boa foi apresentada a nós e certamente marcou para sempre nossas vidas. Não podemos deixar de lado o que nos cremos, precisamos sempre estarmos preparados para que no momento em que formos indagados a respeito da razão de nossa fé estejamos prontos a responder.
Ainda fomos agraciados pela presença do Pr. Gerson Alvear que contribuiu para o sucesso deste seminário.
Agradeço ao irmão Dc. Lucas que esteve a frente deste seminário, ao Pr. Sabino que atendeu nosso convite de pronto, ao meu pastor Regional, Pr. Baltazar de Souza que tem nos dado toda a liberdade para trabalharmos e nos tem apoiado integralmente. Agradeço ao Pb. Benoni que nos ajudou com a energia no pátio da igreja, ao irmão Emerson que ficou responsável pela van levando os irmãos nos três dias de seminário, a irmã Cristina que todos os dias deixou a igreja impecável, sempre limpinha e ornada.
Por último parabenizo aos irmãos que estiveram nos três dias do evento, buscando aprender. ninguém jamais sabe tudo sobre qualquer assunto, todos sempre temos a aprender e sempre podemos ensinar alguma coisa. Por mais que estudemos jamais iremos axaurir todo o conhecimento das escrituras.
Já estamos preparando para o ano que vem realizarmos mais uma edição deste seminário.
Que o Senhor nos ajude a buscarmos mais sua palavra, nos apaixonemos cada dia mais pela palavra de Deus.
Fica algumas fotos deste momento especial para o povo apostólico de Uberândia MG.
Um grande abraço a todos e um ótimo domingo.

Pr.Jefferson Souza
















Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...