2 de jul. de 2011

Eventos na AIDB Sede Regional MG no mês de Julho

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus, boa tarte.
Hoje quero apenas lembra-los de nossos eventos para o mês de Julho.
Neste mês a AIDB Sede Regional MG será bem movimentada, com bastante programação. Então se agende e não perca estes eventos importantíssimos para o povo apostólico da região central do Brasil:
06-07 - visita do Bispo Adán, presidente nacional da AIDB, na igreja de Marilia SP
07-07 - Visita do Bispo Adán, presidente nacional da AIDB, na igreja de Jales SP
09-07 - Chá de mulheres na AIDB Catalão GO
16 e 17 - Acampamento das crianças da Escola Bíblica Beréia
21, 22 e 23 - Semininário Unicista com Pr. José Sabino Dir. Nac. Instituto bíblico, na AIDB Morumbi
28-07 - Saída para o nordeste para nossa viagem missionária

Queridos estes eventos são de suma importância, faça todo o possível para participar. Qualquer novidade escreva para mim, entrem em contato.
Ainda falando de eventos, nos dias 09 e 10 deste mês será o aniversário da AIDB Paulínia SP, nos dias 08 e 09 aniversário do circulo de oração na AIDB Paranguá PR com a participação do pastor Baltazar de Souza Dir. Nac. de Evangelismo e Missões, no dia 09 culto especial de jovens na AIDB Curitiba com pregador especial (surpresa).
Hoje tivemos me Uberlândia MG, o encontro de homens, que apesar de poucos participantes foi muito bom, em especial o período de oração a tarde. Vamos continuar trabalhando para Jesus.
Bom, vocês podem participar de um destes eventos e se não pode ir, pode orar e pedir a Bênção de Deus para estes acontecimentos.
Contando com cada um do povo apostólico, desejo um grande final de semana e uma santa Ceia abençoada para todos os membros da AIDB amanhã.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...