10 de jun. de 2011

Será Neste Sábado 11-06-11

Boa tarde queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Será neste sábado, dia 11-06-2011 na AIDB de Recanto Verde do Sol (terceira Divisão), em São Paulo SP, o DESAFIO JOVEM METROPOLITANO, que irá começar como de costume as 16:00 do Sábado.
Bom, eu já estou de saida, terei 650 km até chegar a terceira divisão e junto comigo estão indo mais 7 pessoas de Uberlândia MG.

So passei aqui para deixar meu convite, se há alguém que estava em dúvida se iria ou não, decida agora mesmo em estar reunido com o povo mais feliz da terra, o povo do nome de JESUS, o povo de ATOS 2:38.

Até lá então.


Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Dir. em Liderança e Discipulado disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS!

Foi uma grande Bênção o DJM que aconteceu no Recanto Verde Sol, PARABENS A TODA DIRETORIA DE JOVEM E AO PR. GERALDO SABINO PELA GRANDE RECEPCIONALIDADE!


Por favor Peço ao amado Pr. jefferson que poste em seu blog ou site ou e-mails se possivel fosse a Agenda dos proximos eventos de Jovens para nos programarmos com o calendario de evento de nossa igreja!

Pr. Marcio Gerdan
São Lourenço da Serra/SP

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...