5 de jun. de 2011

Novo Site/ Confraternização





















Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.

Nossa igreja em Catalão GO está com o site totalmente modificado, ficou bem bacana.

O Dc. Calismar tem feito um ótimo trabalho com o site de nossa igreja já há alguns anos, e através do site várias pessoas de todo o Brasil tem conhecido a mensagem apostólica e também por meio do trabalho deste irmão novas igrejas nasceram.

Convido a vocês para visitarem o nosso site e também dilvugarem em seus blogs e para suas listas de contatos: www.aidbcatalao.com.br/ .

Obrigado Dc. Calismar pelo seu envolvimento e comprometimento com o ministério.

Amados ontem após o culto de membro tivemos uma ótima confraternização do grupo de louvor e com o coral, agradecendo a Deus pela oportunidade de participarmos dos 50 anos da AIDB em Sumaré no último mês.
Quero em nome do grupo de louvor e do coral agradecer ao nosso bispo por nos proporcionar este momento alegre e descontraído. O churrasco foi um sucesso e estava muito bom. Obrigado a minha mãe e minha esposa que nos ajudaram com o restante do jantar e obrigado a cada componente do coral e grupo de Louvor que tem se colocado nas mãos de Deus para servirem de bênção para toda a AIDB.
Como sempre tenho dito, não é o fato de tocarmos bem ou não, mas sim o fato de a mão do Senhor Jesus estar estendida sobre nós. Enquanto estivemos debaixo da unção e com humilidade seremos vasos para honra, quando isso mudar nosso Deus certamente que buscará novos vasos de barro que estarão dispostos a deixar que honra e a glória seja do Senhor e não do Barro.
Mas nos de Uberlândia não queremos que o Senhor deixe nossos vasos, mas estamos prontos para que ele nos use e que a honra e a glória seja toda dele, que a mão do Senhor não saia de cima de nós.
Obrigado bispo pelo convite e nos colocamos a disposição para trabalhar para Jesus em prol de sua obra.


Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...