27 de jun. de 2011

Seminario Unicista em Leme SP- Fotos


Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Depois de um feriado prologado tenho boas reportagens.
Neste último dia 23 de Junho viajei com minha esposa e filho a cidade de Leme SP. Fomos convidados pelo nosso vice presidente nacional, da AIDB, pastor Nacarate e sua esposa, para que eu pudesse ministrar um seminário unicista neste feriado prolongado.
Fiquei feliz com o convite e me senti honrado e falar de um assunto tão especial para mim. O seminário foi uma grande bênção e pela relevância do tema, penso que um mês direto ainda seria pouco para exaurirmos todo o tema. Mas foi uma experiência agradável, e eu pude aprender bastante ao ministrar a igreja.
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao pastor Nacarate e sua linda família que tão bem nos recebeu em sua casa nestes quatro dias. Sei que não é fácil mudar a rotina da casa para hospedarmos pessoas, e ainda mais nós que temos um bebezinho que tem uma garganta de ouro (risos).
Agradecemos também ao nosso casal de amigos, Pb. José Antônio e irmã Nara que são muito especiais a nós e agradecemos a igreja que sempre é muito calorosa conosco.
Por último quero exaltar a atitude da irmã Rose que há 8 anos atrás teve esta iniciativa de promover uma vês ao ano um seminário de 4 dias para falar sobre a unicidade. Quando falamos não só aprendemos mas nos tornamos ainda mais apaixonados por esta mensagem que é o centro da nossa salvação. Demos amar loucamente a mensagem apostólica, falar dela em todo o tempo, anuncia-la aos quatro ventos.
Aqui vocês encontrarão algumas fotos deste evento que ainda contou com uma confraternização de jovens na sexta feira, com direito a churrasco e uma partidinha de futebol na rua hehehe. Nesta noite eu estive ministrando sobre amizade. A AIDB de Leme está de parabéns, estão com um ótimo grupo de jovens, parabéns Irmã Nara pelo trabalho desenvolvido com estes jovens.

Como tudo que é bom dura pouco, ontem mesmo retornamos a nossa cidade, chegando quase uma da manhã, e fica a vontade de em breve retornarmos a Leme.
Um grande abraço aos irmãos e mais uma vez meu muito obrigado por tudo.


Pr. Jefferson Souza







































Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...