DJM São Paulo - Fotos

Olá queridos, bom dia, a Paz do Senhor Jesus.
Apesar de demorar um pouco, estou aqui para dizer sobre o DJM que foi realizado neste último sábado em São Paulo na AIDB de Recanto Verde do Sol.
Eu cheguei cedo a igreja e ainda estavam la os irmãos Davi e Gilberto dando os últimos retoques na igreja para o DJM. Estes irmãos trabalharam bastante para que a igreja estivesse bonita e preparada para receber o DJM. O pastor Geraldo Sabino e Pb. Aluízio estão de parabéns, a igreja esta muito bonita e bem cuidada e os irmãos da igreja são festeiros e muito receptivos com todos que chegam lá.
Este DJM foi muito especial apesar do intenso frio que estava em SP, na noite de Sexta para Sábado fez 8°C, então estava bem frio para os mineiros acostumados a 35°c, mas apesar disso dentro da igreja havia um calor do Espírito de Deus, e calor humano já que tinham mais de 200 pessoas dentro da igreja, gente por todos os lados, nos corredores, na calçada e enfim, a igreja estava super lotada.
Desta vez um dos pregadores foi meu tio Pb. Benoni, que congrega conosco em Uberlândia, ele trouxe uma ótima palavra falando que hoje nós somos a oferta para Deus. Com ele foram mais três jovens de Uberlandia e comigo foi minha família, assim que estávamos em 7 pessoas de Uberlândia.
Fiquei bem feliz com nossos pastores do estado de SP que se fizeram presente, salvo o pastor Nacarate que apesar de não ter ido enviou o Pb. José Antônio com uma carava de 27 pessoas, também o pr. Isaías estava com sua esposa que se recupera de uma grave cirurgia mas já está em casa depois de um grande milagre.
Todos os presentes estavam animados e dispostos a louvarem a Deus. No culto da noite o Senhor Jesus "pegou" o pb. José Antônio que nos trouxe uma palavra poderosa de Deus e daí para frente foi só fogo e glória. Muitos jovens cheios do espírito santo e um renovo tomou conta de toda a igreja.
Neste dia tivemos uma reunião com os pastores da região e com os líderes de jovens para passarmos as agendas e também para todos nós estarmos mais afinados com o DJM. Certamente que trabalharemos unidos em prol da obra de Deus, em prol da mensagem apostólica.
Meu sincero agradecimento a todos que tem se esforçado ao máximo para que as coisas funcionem e o nome do Senhor Jesus seja engrandecido. Meus agradecimentos também ao pastor José Sabino e família. Além de dir. dos jovens no estadod e SP tem sido um bom amigo e sempre recibo nós em sua casa com muita dedicação. Desta vez tinha até bercinho para meu filho dormir bem e tranquilho. O carinho destes irmãos nos constrange, muito obrigado e que o Senhor Jesus possa lhes retribuir como só ele sabe fazer.
O triste de tudo é que passa logo.... mas não fiquem tristes, dia 25 temos DJM em Uberlândia e dia 20-08 teremos DJM em Paulínia, já vão se preparando para não perderem.
Abaixo deixo algumas fotos deste momento especial que tivemos com o Senhor Jesus em comunhão com nossos jovens.
Um grande abraço e uma excelente semana.




Em Cristo,




Pr. Jefferson Souza





























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus