24 de jun. de 2011

Neste sábado

Boa noite queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Estou passando por aqui hoje só para lembra-los do DJM que será realizado neste sábado as 16:00 em nossa sede regional na cidade de Uberlândia.
Aqui mesmo no blog, do lado direito está o endereço da igreja para aqueles que ainda não sabem como chegar.
Este evento está sendo realizado pela diretoria local de jovens em Uberlândia.
Varias caravanas já estão confirmadas, creio que será uma grande bênção para todos, especialmente para a AIDB Udi.
O pastor José Sabino foi o primeiro a chegar e está em Udia desde ontem. Nesta última quinta feira ele esteve juntamente com o pastor Baltazar de Souza e uma equipe de Uberlândia no Projeto Edificando na cidade de Perdinópolis MG. Soube que o culto foi uma bênção assim como o evangelismo a tarde. Deus abençoe aos que foram parte neste projeto.


Desde ontem teve início na AIDB LEME SP o seminário Unicista. É o 8° ano que esta igreja promove 4 dias de estudos sobre a unicidade. Um tempo especial para se lançar mais luz neste tema que é o centro da mensagem apostólica. Sou grato por ser parte desta edição. No final destes 4 dias estarei postando mais sobre o evento.


Bom queridos, o tempo não espera e já preciso sair, só queria dar mais uma chamada a todos para estes eventos que estão sendo realizados neste final de semana em nossas igrejas não fique de fora, mas seja parte deste mover de Deus.


Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...