21 de jun. de 2011

Urina de Cavalo?

Boa tarde queridos, a Paz do Senhor seja com cada um de vocês nesta tarde.
Me desculpem o tema, mas não há outro.
Ontem uma pessoa conversou comigo a pedir oração por uma outra pessoa que foi a uma cartomante (pessoas que usadas pelo maligno tentam prever o futuro através de cartas).
Não é de se admirar que após esta "visita" a cartomante a vida daquela pessoa começou ir para o fundo. Mas o que chamou a atenção desta pessoa que veio falar comigo foi a conversa que a visitante de cartomante teve com um "mendigo".
Segue se a conversa que foi mais ou menos assim: A pessoa chegou a uma festa e no meio da festa observou um mendigo, aparentemente mendigo, todo mal trapilho que a chamou para conversar. Ele se apresentou como "cavalo" de uma tal entidade demoníaca e tinha coisas a falar com aquela pessoa. Mas antes de iniciar o que tinha para dizer ele pediu uma bebida que teria de ser vermelha, e naquela festa não havia tal bebida assim que a pessoa ofereceu -lhe cerveja. O tal cavalo da entidade (nós sabemos que o próprio demónio falando por intermédio daquele corpo) repreendeu a pessoa dizendo: " Eu não bebo urina de cavalo".
Bom, o assunto parou por ai quando a pessoa que veio falar comigo disse: Eu não sabia que quando eu tomava cerveja estava urina de cavalo. Claro que o demónio não estava falando que a composição da cerveja vem de urina do animal quadrúpede chamado cavalo, não, ele estava era rebaixando esta bebida a urina humana.
Para começar, satanás tem seus seguidores como escravos, enquanto que Cristo tem seus fiés como amigos, e como seus filhos. O Senhor nos faz cheirar seu bom perfume, e nos lava como lavar regenerador da palavra mas o inimigo de nossas almas faz que seus cavalos cheirem mal e andem sujos e mal trapilhos.
Bom no final das contas esta pessoa que me procurou disse a que conversou com a entidade demoníaca: "Agora você entende porque na igreja do pastor Jefferson ele prega contra o pecado, contra a cerveja, e precisou do próprio cão te falar para você acreditar que a mensagem do pastor Jefferson está correta".
Olha amigos leitores porque é tão difícil obedecer a palavra de Deus? Será que no lugar de escutarmos a mensagem de um homem de Deus, satanás terá de usar seus demonios para te ensinar que ele quer sua alma?
Eu prefiro escutar os conselhos do Senhor Jesus.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...