Fotos do nosso encontro de casais



Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Mais cedo postei fotos do nosso DJM e agora estou postando fotos do encontro de casais que realizamos aqui em nossa igreja sede regional, Uberlândia.
O encontro de casais ontem foi muito especial. Embora houvesse muitos irmãos trabalhando e estudando tivemos ainda assim11 casais. Eu sei que a segunda feira não é o melhor dia para realizarmos estes encontros, mas olhando para minha agenda até o final de Agosto não dava para fazer em outro dia. Assim que realizamos este evento de uma forma muito especial.
Eu e minha esposa temos trabalhado nesta área e apesar dos desafios e ataques malignos entendemos ser a vontade de Deus que abençoamos os casais e famílias de nossa igreja.
No final da noite terminamos em uma churrascaria da cidade com excelente rodizio.
Desejo de coração continuar investindo nesta área e ver as famílias de nossa igreja sempre abençoadas. Agradeço minha esposa que tem estado comigo nesta batalha. Agradecemos a irmã Érica que confeccionou as lembrancinhas para este encontro e em breve teremos um novo encontro de casais.
Aqui ficam algumas fotos deste momento agradável.

Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus