9 de mar. de 2011

Projeto Edificando - Catalão GO

Bom dia queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje gostaria de fazer lhes um convite especial: Neste próximo sábado, dia 12, teremos o Projeto Edificando, na cidade de Catalão. Estaremos em um "arrastão" evangelístico na cidade de Catalão e a noite teremo um grande culto de avivamento.
No último Edificando Catalão o Senhor Jesus curou a pequena Emille de cegueira. Creio que neste próximo milagres ainda maiores poderão acontecer se buscarmos a Deus com fé.
Convoco a Igreja a orar e jejuar para que a glória de Deus se manifeste em nosso meio. Estou ainda em Curitiba PR, mas amanhã saio de viagem. Orem também pelo meu retorno. As estradas estão cheias de pessoas imprudentes e só neste feriado já morreram 189 pessoas nas estradas brasileiras. Então é sempre um desafio pegar a estrada, mas como o Senhor nos tem guardado, continuará guardando.
A AIDB de Catalão convoco que trabalhemos bastante para Jesus especialmente neste restante de semana afim de vermos a mão de Deus mais uma vez estendida sobre nós. Vamos convidar as pessoas a estarem na casa de Deus, agendem visitas para este sábado e a equipe de evangelismo estará realizando estas visitas. Eu quero estar já na parte da manhã aí em Catalão. A obra de Deus tem urgência e não podemos ficar parados.
Aos irmãos de Udi que querem estar com a equipe, se adiantem e reserve seu lugar.
Um grande abraço a todos na Paz do Senhor Jesus.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...