8 de mar. de 2011

Merecido Descanso




Boa noite meus queridos leitores.
Quero Louvar ao Senhor Jesus que tem concedido a mim e a minha querida família um tempo de descanso após um final de semana bem corrido e com bastante compromissos. O ano apenas começou e eu e minha família ja viajamos mais de 10 000km fazendo a obra do Senhor. Já realizamos 3 DJM (GO, SP e PR), participamos de um encontro de GFA, uma reunião de Diretoria, inauguramos uma igreja no estado de SP e viajamos algumas vezes para Catalão GO.
No dia de hoje minha irmã Miriam nos levou para passear no Bosque Alemão aqui em Curitiba. O lugar é muito bonito e especial. Eu, minha esposa e meu filho pudemos ter um tempo agradável com minha irmã e meu sobrinho Nathanael. Já o meu sobrinho Jhon Jhon ficou na casa de um amigo fazendo trabalho de escola (acho que hoje entendi que estas crianças estão mudando de fase viu hehehe). Neste bosque deliciamos de torta de Frutas vermelhas e de maçã. Após este momento agradável fomos atender ao convite da irmã Marcia que havia preparado um banquete para nós. Ja a noite estive com meu cunhado, pastor Gerson, em sua igreja onde ele está preparando um novo projeto, muito bonito por sinal. Então resolvi compartilhar com vocês algumas fotos do nosso dia aqui nesta cidade linda de Curitiba.
Aproveito também para deixar minha homenagem as mulheres pela comemoração de seu dia (8). Desejo a todos uma quarta feira abençoada.

























Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...