13 de mar. de 2011

Fotos do Projeto Edicando - Catalão GO


Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus, boa tarde.
Louvado seja o Senhor que nos concede mais um domingo especial.
Hoje o dia em Uberlândia está agradável e há possibilidade de Chuvas, esta ventando muito e ate parece que estou em Curitiba. Eu e meu filho agradecemos, pois não somos muito do calor, hehehe.
Amados, ontem estive em Catalão GO onde junto com a nossa equipe e nosso pastor Regional, Pr. Baltazar de Souza, realizamos mais um EDIFICANDO - Catalão. Eu e meu pai já viajamos pela manhã e passamos o dia fazendo visitas e orando pelas pessoas. O irmão Osmar me nos acompanhou.
Foi um dia muito agradável apesar de cansativo. A noite tivemos um culto evangelístico onde o Pb. Benoni fez a primeira parte e eu ministrei a palavra. Haviam cinco adultos e 6 crianças nos visitando ontem a noite e espero que tenham sido tocadas pelo Espírito de Deus e possam congregar a partir de agora.
Aos irmãos que se esforçaram para ir e aos que trabalharam para que o Projeto Edificando acontecesse, meus sinceros agradecimentos e vamos continuar trabalhando porque no próximo mês tem mais.

Um grande abraço a todos.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...