20 de jan. de 2011

Retomando os Km's....



Olá meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus, boa noite.

Pois é, a vida não é mole não e por isso depois de uns dias em casa corujando o filho, mãos a obra.
Desde sábado passado eu e minha família retomamos nossa rotina missionária que conta com viagens continuamente.
Neste último final de semana estivemos no Encontro de GFA que foi realizado na AIDB de Paulínia SP e nosso filhote já estreou o lugarzinho onde ele irá passar bons momentos de sua vida, pois seu papaizinho e mamaezinha estão sempre nas estradas Ministrando o Avivamento Brasil a fora. E creiam, ele gostou de viajar viu hehehe. Neste momento que estou escrevendo acabamos de chegar de nossa segunda viagem, hoje foi dia de ir ministrar na AIDB de Catalão GO e lá estava toda a família no carro indo fazer " a obra". Enquanto dirigia eu pensava como a vida passa e se transforma de tempos em tempos: Poucos anos atrás eu fazia esta viagem sozinho duas vezes por semana, então os anos se passaram e a um ano e meio, completados ontem, passei a fazer esta viagem a dois e desde hoje, a três. Como está muito melhor esta viagem agora, faz muito mais sentido e se torna mais fácil.
Enquanto orava no culto desta noite no estado de Goiás e pude agradecer ao Senhor Jesus que me tem guardado nestas estradas durante todos estes anos. Agora em 2011 está completando 10 anos que tenho percorrido todo este imenso Brasil e o Senhor tem estado comigo em todo o tempo me livrando do acidente, de ficar com o carro quebrado na estrada e qualquer outro atrapalho. Então estou orando e crendo que mais um ano o Senhor Jesus continuará comigo e com minha família por onde for que precisarmos ir. Não tenho um carro zero quilômetro (ainda hehehe) de maneira que é um grande milagre mesmo todos estes anos não ter ocorrido nenhuma quebra, mas sei que ao tempo do Senhor ele dará para mim o carro que necessito para realizar com mais tranquilidade sua obra. O ano está só começando e então preciso de graça, de cobertura do Senhor Jesus. Ano passado foram 98000 km rodado, este ano não sei quantos serão mas posso confiar porque o Senhor nosso Deus não mudou.
Continuem orando e intercedendo ao meu favor e a favor de minha família para possamos realizar o que Cristo tem para que nós realizemos.
A todos um grande abraço e uma ótima quinta feira.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...