24 de jan. de 2011

"Baita" Final de Semana - Confira!

Boa noite meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Obrigado a todos que me acompanham semanalmente, este blog é atualizado com carinho para abençoar sua vida.
Hoje estou bastante alegre com Cristo e com os resultados deste final de semana, embora esteja fisicamente cansado.
Ontem estivemos na cidade de Goianira GO ( confira as fotos no artigo anterior) e voltamos de lá muito abençoados pelo nosso Deus. Foi um dos melhores DJM que já realizamos. Desde o início a presença de Deus estava muito forte em nosso meio e teve um grande derramar da presença do Espírito Santo sobre nossas vidas. O Pb. José Antonio trouxe uma poderosa mensagem nos falando sobre não ouvirmos a multidão, mas escutarmos só a Cristo, depois o Pr. José Sabino pregou sobre viver de baixo de princípios e mais uma vez fomos tremendamente abençoados.
De Uberlândia fomos em 17 pessoas, mais 5 do estado de São Paulo e mais uma ótima caravana de Brasília que foram com o nosso querido pastor Iremar.
Quero agradecer ao Ev. Weslei pela ótima recepção que preparou para nós, aos irmãos e obreiros de Goianira que nos receberam calorosamente e que estavam em um bom espírito, vocês estão de parabéns.
Obrigado aos pastores e obreiros que se fizeram presente, sendo parte do mover de Deus nesta parte do estado de GO.
É tempo de avivamento, é tempo do derramar do Espírito de Deus, é tempo de que todos escutem a Mensagem Genuína de Cristo Jesus.
Duas novas AIDB estão nascendo
É com muita alegria em meu coração que quero anunciar que estamos abrindo duas novas igrejas em duas cidades do interior de SP: Jales e Marília.
No mes de outubro do ano passado fui procurado por dois pastores de Marília e os visitei, apresentei lhes a obra e ao nosso bispo e eles foram para nossa reunião de Diretoria no dia 16 passado e passaram pelo conselho de Ética da igreja e foram aprovados. Agora estarão em um período probatório e sendo aprovados serão efetivados. Eles já estão trabalhando para Jesus realizando cultos nos lares e em breve teremos uma boa igreja nesta cidade. Estive visitando Marília com o nosso Diretor de Evangelismo e Missões e vimos uma ótima cidade, um ótimo campo para o nome de Jesus. Vamos orar por esta cidade e por estes pastores.
Jales SP
Da mesma forma fui procurado pelo Pb. Luiz que reside em Jales e já é um obreiro apostólico a 14 anos e nos procurou para conhecer o ministério. Ele também passou pelo conselho de ética e foi aprovado juntamente com o Pb. Evandro e suas esposas. Falando com ele hoje, soube que realizaram cultos neste final de semana e sua casa e puderam contar com sete pessoas. Também o Pb. Luiz me testemunhou da bênção que o Pb. Evandro recebeu nesta semana passa. Este irmão estava precisando de uma porta aberta e o Senhor Jesus abençoou que a esposa dele foi sorteada em um posto de gasolina e ganhou um ford KA zero km. Assim eles puderam honrar os compromissos que tinham, abençoar a casa de Deus e ainda comprarem um carro para eles, glória a Deus por isso.
No próximo mês estarei ministrando na cidade de Jales e creio que o Senhor Jesus fará grandes maravilhas nesta região interiorana do estado de SP.
SÃO PAULO - VILA BONILIA
Atenção queridos: Dia 12 de Fevereiro teremos o 21° DJM do estado de SP e será realizado na AIDB de vila Bonília. Este final de semana aqui em Uberlandia estive falando com o pastor José Sabino e ele me contou que a igreja está ansiosa para receber o DJM. A igreja foi completamente reformada e ampliada para receber o DJM. Então se prepare para um MEGA DJM, venha com toda a sua igreja participar deste poderoso evento.
AIDB MG
Neste domingo fomos agraciados por Deus com a presença destes irmãos que estavam ontem em GO e vieram de SP só para ser benção para nós.
Hoje a tarde tivemos um Seminário para os GFA e estava muito bom. A irmã Daphnne, o Pb. José Antonio e o Pr. José Sabino ministraram para os GFA e foi de ótima qualidade nosso seminário. Creio que hoje começou um novo tempo para estes GFA na AIDB Udi.
Logo depois do seminário tivemos um grande culto, cheio da presença de Deus e mais uma vez
pude ouvir meus amigos ministrando mensagens direto do trono de Deus para nós. O Pb. José Antonio pregou sobre ser agradecidos a aqueles que foram e são de bênçãos para nós. Devemos nos lembrar que não fomos abençoados do nada e nem sozinhos, e lembrando devemos abençoar os que nos abençoaram. Após ele o Pr. José Sabino pregou sobre o Preço da Restituição. Foi a primeira vez que ouvi alguém ministrar desta forma no texto de capítulo três de Apocalípse. A mensagem terminou com a igreja em lágrimas diante do altar do Senhor Jesus e nem queríamos ir embora, foi realmente especial.
Bom eu estou arrebentado, mas estou maravilhado e feliz com o mover de Deus em nosso meio, só tenho motivos para agradecer a Deus por tudo que ele tem feito por nossa igreja, sou feliz em servir a Deus em uma igreja assim, um povo que sabe e gosta de louvar a Jesus.
Tenho certeza que esta semana que se inicia será ainda melhor.
Um grande abraço ao povo apostólico espalhado ao redor do mundo.
Pr. Jefferson Souza
ATENÇÃO: De 13 a 20 de fevereiro estaremos no projeto: JEJUM DE DANIEL.
Serão dias de consagração, dias de colocar a vida no altar e buscar poder de Deus.
Este é um projeto que nasceu no coração do meu amigo bispo Robert Lambeth e eu comprei a visão. Nossas igrejas em nossa região estará neste projeto e eu convido a todos vocês a participarem deste jejum poderoso.
Se você quer ser tremendamente abençoado venha participar e se unir ao povo apostólico que estarão jejuando nestes dias.
Entre em contato comigo pelo email ou pelo comentário e manifeste seu desejo em participar.
No decorrer da semana trarei mais informações

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...