5 de jan. de 2011

4° DJM no estado de GO

Boa tarde meus queridos leitores. Que a graça de Cristo seja sobre cada um de vocês.
Mal o ano começou e já caminhamos para a metade da primeira semana dele, Jesus, como os dias se passam de pressa.
Hoje estou aqui para convida-los para um grande evento que é o DESAFIO JOVEM METROPOLITANO que será realizado na AIDB de GOIANIRA no estado de GO.
Este será o 4° DJM realizado no estado de GO e creio que será uma grande bênção. O DJM será realizado no dia 22 de janeiro as 16:00 e tenho certeza que GOIANIRA será impactada pelo poder e a presença do Senhor Jesus Cristo.
Estamos preparando uma grande caravana presente lá, e convidamos o povo apostólico da regiçao para se fazerem presentes.
O DJM é um evento realizado pela diretoria nacional de jovens da AIDB e tem por objetivo: 1 - Ressaltar a identidade Apostólica (Unicidade, Batismo conforme Atos 2:38 e Santidade), 2- Unidade do Corpo de Cristo, 3- Multiplicação ( evangelismo).
Para esta edição do DJM contaremos com a presença do Pr. José Sabino que virá de SP para ministrar para nós, Pb. José Antônio (a confirmar) que virá de Leme SP, Pr. Baltazar de Souza MG entre outros.
Não fique de fora deste mover de Deus, venha ser parte da obra do Senhor Jesus, venha se inteirar mais daquilo que o Senhor Jesus está fazendo no meio do seu povo, do povo DO NOME DE JESUS.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...