13 de jan. de 2011

A Palavra da Vida

Boa noite queridos, a Paz do Senhor Jesus seja suas vidas.
Depois de quase uma semana sem nada postar estou aqui.
Não, não, não é o Samuquinha que tem tirada meu tempo não hehehe, ele é sossegado e tem sido uma grande bênção para nós.
Mas hoje quero apenas relatar a presença ilustre do meu cunhado, pastor Gerson Alvear que está em nossa cidade desde ontem. Hoje ele pode ministrar no culto de estudo bíblico que temos no Morumbi no dia de quinta feira. Depois de alguns meses ministrando a epístola de Tiago, hoje o pastor Gerson nos conduziu ao estudo do primeiro capítulo da primeira epístola de João. No ultimo estudo eu havia introduzido o livro e hoje de fato começamos a viajar por ele.
Meu cunhado é um dos maiores expositores da palavra de Deus que tenho conhecimento e sua ministração hoje foi de grande valia para nós, os que estávamos presentes, obrigado Pr. Gerson.
Quero aproveitar para lembrar aos GFA que neste sábado teremos um grande encontro dos GFA e obreiros na AIDB de Paulínia SP.
O programa bem como o endereço e mapa de como chegar na AIDB PAULINIA estão em um artigo mais a baixo neste mesmo blog.
No próximo dia 22 teremos o DESAFIO JOVEM METROPOLITANO na AIDB de Goianira GO ( cidade que fica a 18 km de Goiania).
Será a 4° Edição do DJM no estado de GO. Espero poder encontrar lá todos os jovens apostólicos do estado de GO. O Ev. Wesley tem feito um ótimo trabalho para Deus nesta cidade e ele está completamente empenhado para este evento. Nós estaremos recebendo para este DJM o nosso diretor Nacional do Instituto bíblico e também dir. da mocidade no estado de SP, pastor José Sabino. Então não fique de fora e nós ajude a divulgar ao máximo este MEGA EVENTO APOSTÓLICO UNICISTA no estado de GO.
Convidamos a todos apostólicos da região a estarem presentes, mesmo que você não pertença a AIDB, mas se professa o nome do Senhor Jesus, se conhece e ama atos 2:38 e se quer conhecer mais da mensagem apostólica está convidado.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...