8 de jan. de 2011

10 dias de Vida - Fotos


Boa tarde amigos e irmãos.
Pois é, o tempo está voando. Hoje meu filho já está com 10 dias de vida e como podem ver estou completamente comprometido com ele (uma forma de dizer que estou babando e paparicando o tempo todo hehehe).
Confesso que esta é uma experiência única e extraordinária na vida do gênero humano. Tenho tentado aproveitar e viver o máximo de cada detalhe de meu filho e de minha esposa. Nossos dias tem sido maravilhosos e de grande aprendizado.
Claro que tenho feito a maioria das bobeiras que pais de primeira viagem fazem, do tipo: Levantar o cobertorsinho para ver se o nenem esta respirando, acordar assustado quando ele espirra e correr para ver como ele está, tentar entender os sinais que ele faz, ter vontade de dar uma surra na enfermeira que tirou o sangue dele para o teste do pezinho ( que na verdade não é mais no pé e sim na mão, então porque não dizem mãozinha herrrrrrrrrrr?). Mas de qualquer forma é maravilhoso e já da vontade de encomendarmos o próximo bebe hehehe.
Minha esposa tem se saído muito bem, ela é uma grande mãe e parece que já nasceu sabendo como cuidar do filho. Graças a Deus ela tem se recuperado muito bem da cesárea e com a graça do Senhor Jesus hoje ela já vai me acompanhar a igreja, quando juntamente com meu pai irei ministrar o casamento do irmão Elizeu com minha prima Luce Meire, e amanhã iremos fazer a apresentação de nosso filho na casa de Deus. Estou ansioso por ver meu pai realizando esta cerimonia na casa de Deus. Dá até um nó na garganta em pensar neste momento, haja coração.
Nossos dias nunca mais serão os mesmos e louvo a Jesus por isso.
Falava ontem com minha irmã Miriam como o nosso Deus é bom e maravilhoso em nos conceder o dom da vida. Hoje vivo o melhor tempo de minha vida e creio que o amanhã será ainda melhor que hoje mesmo em detrimento de todos os desafios que nos são impostos.
Bom, acho que estou com vontade de escrever, mas já falei de mais. Neste exato momento estou sentado na poltrona (presente de um amigo de SP) olhando meu filho que ontem estreou uma parte dolorida da vida dele: as famosas cólicas, e estou aqui a olhar para ele dormir e cuidando para que não sofra, ai ai ai. Se nos como pais não queremos ver nossos filhos com dores como fica nosso pai celestial ao cuidar de nós ????
Hum... isso é história para outra postagem.
Que o Senhor Jesus conceda a cada um de nós um final de semana abençoado.
Obrigado a todos que tem vindo nos visitar em casa, deixando suas lembrancinhas e uma palavra de alegria e gozo para nós. Amamos cada um de vocês;
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...