25 de nov. de 2010

Umas e Outras

Olá queridos, bom dia, a Paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês.
Primeiramente quero agradecer aos milhares de leitores de todas as partes do mundo que estão sempre acessando esta pagina. Esta semana o numero de acessos passou de 1000, ual que bênção; Meu muito obrigado.
Nesta quarta feira estive ministrando a palavra de Deus na cidade de Catalão GO. Foi muito bom poder ministrar lá. Esta congregação já está completando seis anos de vida e tem dado bons frutos. A estrada para lá está ruim, embora esteja em processo de duplicação. Ajudem me em oração pois é sempre um desafio ir e voltar para os cultos lá.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje estava meditando: Qual a motivação que alguém precisa para ir aos cultos???
O meu amigo, Bispo Robert Lambeth divulgou hoje uma pesquisa interessante que fala sobre o que as pessoas pensam sobre o ir a igreja ( leiam o blog do bispo Robert, boa matéria e você pode acessar através do link na barra lateral deste blog).
O escritor John Maxwel disse que se queremos pessoas motivadas devemos encontra-las e não tentar motiva-las. Bom, estou começando a concordar com ele. É quase impossível motivar alguém, devemos ir atrás das pessoas que já estão motivadas. Alguns vão a igreja porque é congresso, porque é campanha e porque..... O Simples fato de Cristo ter morrido na cruz já deveria de ser suficiente para eu ser frequente aos cultos e aos eventos que envolvam minha fé. Não deveríamos de estar perdendo tempo em ter de informar ao Crente a necessidade de ele ir aos cultos....... Mas......... Fica no ar a pergunta: O QUE É QUE TE MOTIVA A IR AOS CULTOS???
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Daqui até a segunda semana de Janeiro já tenho todos os meus finais de semana agendados. Antes de acabar o ano estarei mais três vezes na capital Paulista, isto é, se nada mudar.
Nesta sexta feira irei ao interior do estado de SP para conversar com alguns irmãos interessados em trabalhar para Jesus. Me ajudem em oração para ter a direção correta do Senhor Jesus, quero estar sensível a vontade do Senhor Jesus. Meu desejo é trabalhar para Cristo e ver novas obras sendo abertas. Estarei representando nosso bispo Adán Alvear. Estes irmãos conheceram nossa obra através do meu blog e através do site da AIDB de Catalão GO.
Falando nisso este blog tem sido acessado em vários países e em quase todo o território nacional. Agradeço a todos vocês que acessam. Deixem seus comentários e digam de onde vocês são e se quiser tornem se seguidores do blog. Aos apostólicos ou aos que desejam trabalhar conosco entrem em contato através dos comentários.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Faltam apenas cinco dias para o mês de Dezembro e o nosso pequeno Samuquinha já está quase chegando. Meu Deus, que ansiedade para tomar em meus braços este presente do Senhor. Minha esposa está uma gravida muito linda e já tem todo o dom de mãe, ela já é uma mãezinha toda especial. O quarto de nosso príncipe esta todo prontinho esperando o grande dia. Obrigado a todos amigos e irmãos que nos abençoaram com presentinhos para o nosso filho. Acho que não sou só eu e minha esposa que estamos ansiosos não viu kkkkk...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais duas semanas e estarei de férias da faculdade. Como estou cansado neste final de semestre: Viagens, Encontros, Planejamentos, Trabalhos, Reuniões e Estudos.... Nem meu Corollinha aguentou.... Mas com a graça de Deus estamos caminhando para terminar mais um ano..... E como passou rápido estes meses e anos: 3 anos já foram desta minha segunda faculdade, 10 anos vou completar em maio como pastor da AIDB Morumbi, 30 anos de idade irei completar, se Cristo me permitir, no próximo ano. Acho que estou ficando velho....
Que o Senhor Jesus nos conceda uma ótima quinta feira.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Priscila disse...

Paz Pastor Jefferson!
Interessante sua postagem referente a ir a igreja por motivação.Eu estava conversando com minha mãe que graças á Deus é uma grande mulher de Deus e como lider dos jovens dizia a ela que eu pretendia em cada culto de jovens fazer algo novo pra chamar atenção dos jovens pra ir a igreja.E Ela me disse igual que você escreveu :"O fato de Cristo ter morrido na cuz por eles já é suficiente pra eles ir a igreja",e eu fiquei pensando sobre isso todos esses dias.As vezs acho que nós lideres temos um pouco de culpa sobre isso,porque inventamos tantas coisas pra segurar principalmente os jovens na igreja e nos esquecemos de focar a "Salvação" no coração deles.Estou realmente pensando sobre isso.

Ah e tenho que concordar a Lú tah linda de mãe.ELa já era linda mas agora parece que tá ainda mais.Não vejo a hora também de ver o Samuquinha ele já é amado por todos.Estou orando pela Lú,pra que dê tudo certo no parto.

Um abraço e meus para parabéns pelo blog,é uma benção na nossa vida,não só o blog,mas a sua pessoa,a sua família e seu ministério,muito tem acrescentado nas nossas vidas.

Pri-recanto

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...