3 de nov. de 2010

Aniversário de nosso bispo

Olá Queridos, bom dia, a Paz do Senhor Jesus.
Neste próximo dia 5, sexta feira, nosso lider, bispo Adán Alvear, estará comemorando mais um ano de vida. Desde já nos de Uberlândia e Catalão desejamos as mais ricas bênçãos do Senhor para a vida dele.
O bispo Adán tem sido um lider Apostólico com muita garra e determinação e desde os seus 17 anos de idade tem deixado seu país para servir como missionário ao redor do mundo. Já serviu como missionário na Alemanha sendo um dos primeiros pregadores unicistas a batizar alemães no nome de Jesus, já serviu como missionário na Suécia e na Finlândia e aqui no Brasil. Tem ajudado a igreja perseguida ao redor do mundo e abençoado a milhares com o evangelho de Cristo. Foi ele quem batizou meu querido pai no Santo nome de Jesus no final da década de 70.
Querido Bispo: Que nesta data especial, mais uma vez, que o Senhor Jesus derrame sua graça e amor sobre a sua vida, são os votos da AIDB MG/GO.
Pr. Jefferson Souza e Família

3 comentários:

Lú... disse...

Maravilha! Parabéns querido bispo Adan Alvear. Receba antecipadamente meu abraço e já do nosso pequeno Samuel que já está quase chegando!
Saiba que o amamos e admiramos muitíssimo, temos o Sr. como referencia e exemplo de homem de Deus!

Parabéns por essa data querida!

Lú... Souza e Samuquinha!

André Rodrigues disse...

Que o Senhor continue o abençoando com toda a sorte de bênçãos, o senhor grande homem de Deus que, com toda certeza, marcou a hostória não só da AIDB, mas de todo o Brasil com a pregação da verdade!

Abraços de um jovem que tem sido fortalecido pelo teu ardente esforço na obra do Senhor Jesus.

André Rodrigues.

Anônimo disse...

a paz do senhor,que deus ilunine o bispo, e que a paz , o avivamento e a santidade de DEUS sejam sempre fime e presente a este homem que soube verdadeiramente obedecem o que foi dito pela parte do senhor" ide e fazei dicipolos.Que DEUSte ilumine bispo, falo por mim e por toda i igreja de catalão-goiás

IRMÃO PAULO HENRIQUE

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...