11 de nov. de 2010

Momentos Finais

Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Nós estamos vivendo os momentos finais da preparação para o CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS 2010 Que se inicia neste sábado dia 13.
São mais de 40 pessoas envolvidas na organização e realização do evento. Já são horas e horas sem dormir tentando fazer o melhor para os que irão participar do Congresso. Os trabalhos se iniciaram a 1 mês com a reforma de nossa sede regional e tem mobilizado muita gente para a realização. São alvarás que precisamos pegar na prefeitura, policiamento específico para os dias do Congresso, é preciso mobilizar a secretaria de transito para interditar a via em frente a igreja e por aí vai. Quando chega a hora do congresso começar de fato já estamos bem exaustos com tantos a fazeres. Nós fechamos um hotel para o congresso e ele já está com a lotação máxima. São 98 apartamentos e 190 lugares. É um dos melhores hotéis 3 estrelas da cidade e nos estamos utilizando dos serviços deles pelo terceiro ano consecutivo. Este ano o hotel foi completamente reformado e ampliado e estão todos a postos lá para receber as caravanas.
O Rev. Jonathan Alvear começa nesta madrugada de hoje a viagem para o Brasil e chega amanha no final da tarde a Uberlândia, ao meio dia e meio chega nosso presidente nacional Bispo Adán Alvear e o Presidente Nacional da IAB (Igreja Apostólica do Brasil) bispo John Lambeth. Amanha a noite também varias caravanas começam suas viagens para nossa cidade. No sábado de madrugada sai os dois ônibus que estão vindo com o Bispo Robert Lambeth. Estes irmãos virão pela primeira vez a nossa cidade e com eles um coral de 50 vozes que irá nos abençoar neste final de semana.
Acho que não conseguirei postar mais nada até na próxima segunda feira, assim que achei importante escrever um pouco sobre o evento. Já tem duas semanas que tenho ido dormir de madrugada e acordado mais cedo do que o costume, minha esposa esteve trabalhando com duas irmãs hoje ate as 22:00 fazendo os crachá e mesmo com a gravidez de 8 meses ela tem se esforçado bastante para me ajudar e honro ela por isso. Desde já agradeço aos parceiros deste evento que sem eles não seria possível estar onde estamos.
Minha oração é que não tenhamos apenas uma ajuntamento de pessoas, mas que neste final de semana tenhamos um grande encontro com Deus, marcado pela manifestação da glória do Senhor Jesus sobre nós. Eu quero ser marcado pelo Senhor nestes dias, quero que ele me visite e me toque como nunca tem tocado antes, quero me doar ao máximo ao Senhor Jesus e desejo que todos que venham, venham com este mesmo sentimento.
Até lá então, estamos esperando ansiosamente por vocês.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...