Um grande Milagre

Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Depois de viajar mais 1000km ontem e chegar nesta madrugada já estou de saída para a estrada novamente. Estou indo a Catalão me encontrar com um casal da igreja e de lá seguirei para Cascalho Rico MG onde hoje minha família estará reunida em um culto de ações de graças a Deus pela vida de minha Prima Arminda.
Esta minha prima no mês de julho teve de ser submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro, um tumor de 8 cm e que crescia por hora. Os médicos ficaram apavorados e disseram várias coisas que poderia acontecer: Perderia os movimentos de um lado do corpo, a sobre vida era de semanas apenas entre outros diagnósticos.
Mas o fato é que a Arminda passou pela cirurgia, não perdeu os movimentos do corpo, não precisou de quimioterapia e muito menos radio terapia e já esta trabalhando normalmente.
Hoje estaremos reunidos em família para louvarmos a Deus por esta grande bênção.
Agradeço a todos que oraram por ela e nos ajudaram em interceção e que hoje todos nós louvemos juntos ao Senhor Jesus por esta grande bênção.
Um grande abraço a todos um ótimo sábado para nós.

Pr. Jefferson Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus