16 de nov. de 2010

Sem Igual

Bom dia meus queridos amigos e irmãos.
Estou passando so para dizer que nesta terça feira vou atualizar o blog com as noticias de nosso Congresso Nacional de Jovens.
Por hora quero apenas dizer que este Congresso foi Sem Igual, maravilhoso e especial o que Deus fez por nós nestes dias.
Como estou já várias horas sem dormir e descansar não conseguirei atualizar tudo agora. Mas já neste artigo deixo meus sinceros agradecimentos a todos os ministros e irmãos que foram parte neste evento, sem cada um de vocês, certamente que nao teria sido todo este sucesso.
Espero que todos tenham feito uma boa viagem de regresso e desejo que Cristo continue iluminandos os vossos caminhos.
Aguardem até amanhã.
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Giovana disse...

Olá Povo de Deus... nossa foi bom demais ter estado em Minas aquele sábado... eu gostei muito a recepção de vcs, o carinho tdo estava excelente... Deus abençoe Pr. Jefferson & Ir. Lucimeire e o pequeno Samuel... continuem esse belo trabalho para Deus, pois a recompensa será grande. Com Amor Giovana & Fabiano

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...