Sem Igual

Bom dia meus queridos amigos e irmãos.
Estou passando so para dizer que nesta terça feira vou atualizar o blog com as noticias de nosso Congresso Nacional de Jovens.
Por hora quero apenas dizer que este Congresso foi Sem Igual, maravilhoso e especial o que Deus fez por nós nestes dias.
Como estou já várias horas sem dormir e descansar não conseguirei atualizar tudo agora. Mas já neste artigo deixo meus sinceros agradecimentos a todos os ministros e irmãos que foram parte neste evento, sem cada um de vocês, certamente que nao teria sido todo este sucesso.
Espero que todos tenham feito uma boa viagem de regresso e desejo que Cristo continue iluminandos os vossos caminhos.
Aguardem até amanhã.
Pr. Jefferson Souza

Comentários

Giovana disse…
Olá Povo de Deus... nossa foi bom demais ter estado em Minas aquele sábado... eu gostei muito a recepção de vcs, o carinho tdo estava excelente... Deus abençoe Pr. Jefferson & Ir. Lucimeire e o pequeno Samuel... continuem esse belo trabalho para Deus, pois a recompensa será grande. Com Amor Giovana & Fabiano

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Apostólica Unicista no Brasil

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Aniversário de um grande Homem de Deus