30 de mar. de 2008

Ministrando o Avivamento em Uberlândia.


Boa noite querido leitor.

Como esta você?

Hoje estou muito feliz com o Senhor Jesus apesar de todo o cansaço.

Estive pela tarde em Uberaba MG, e a noite na igreja sede regional de MG, aqui em Uberlândia. Quando entrei na igreja pude ver o bom Espírito de Deus agindo em cada momento do culto. No momento da mensagem eu fui para o altar afim de ministrar o que Deus veio trabalhando no meu coração no decorrer da semana quando soube do tema que esta em Jeremias 31:16.

Neste texto o Senhor manda o povo parar de chorar e se alegrar por causa do galardão que alcançara. Então estive ministrando sobre o momento que chega, quando o Senhor olha para nós e diz: Filho chegou a sua hora. Você já lutou, já batalhou, passou pelos vales da existência, agora chega de choro, levanta te, enxugue as lágrimas e comece a festejar. Aleluia.

Em Salmos 101:3 a bíblia nos diz que aquele que leva a semente gemendo e chorando, voltará com alegria e júbilo trazendo os seus molhos.

Aprendi que não vivemos só de choro e tristezas e angústia, chega o momento que a nossa vida vira festa. E com Jesus podemos realizar uma festa a cada dia.

O culto hoje foi excepcional. Quando terminei a pregação e despedi a igreja vi algo que havia uns dias que não via, os jovens permaneceram no altar e um começou a ajudar ao outro, e pude ver jovens sendo renovados em línguas, sendo quebrantados e isso que o culto já havia terminado. Bom passado uns trinta ou quarenta minutos, a turma começou a ir embora e ficamos: Eu, minha irmã Daphnne, o Juninho no teclado, a Lucimeire, a Fran e o Ginsinho. Cantando por ali, louvando a Deus e todos os outros cerca de 100 irmãos já haviam saído. Derrepente o Dc. Gilmárcio entrou na igreja para saber se íamos sair como de costume e eu o puxei e disse: Vamos ajudar o Juninho, e colocamos nossa mão sobre este jovem e em menos de um minuto ele foi tomado da glória e do poder de Deus. Saiu pulando, dançando e falando em línguas. Alguns irmãos que estavam do lado de fora voltaram para ver o que estava acontecendo e quando chegaram viram só este rapaz caído ao chão totalmente embriagado pelo Espírito Santo. Aleluia.

De fato senti nesta noite o Espírito Santo falando para muitos. Chega, o tempo de chorar acabou quero transformar a sua vida em festa.

E para você que lê neste momento, é isso que o Senhor esta lhe dizendo, esta na hora de fazermos uma festa, o que acha de fazer parte de uma grande festa? Quer participar? Sim? Então aonde você estiver neste momento, comece a louvar a Deus, abra teu coração e sinta este mesmo Espírito Santo que nos envolveu esta noite, a envolver você também Glória a Deus.



Desejo a todos uma ótima semana no amor de Jesus.



Ev. Jefferson Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR!
SABE, ATÉ POSSO 'COMENTAR' ALGO AQUI, POIS SOU PROVA VIVA DOS MOLAGRES DE DEUS...
ELE COM TANTO AMOR E MISERICÓRDIA TEM TRATADO CONOSCO NUM LUGAR MT ESPECIAL, ONDE TEM SIDO P ALGUNS MOTIVO DE RECLAMAÇÕES E DISSENÇÕES, MAS NESTE LUGAR, CONHECIDO PELO SEU TÍPICO CALOR, SEQUIDÃO, CHEIO DE MONTANHAS,O DESERTO... É AQUI QUE DEUS QUER SE REVELAR A NÓS!!!
AGRADEÇO A VC EVANGELISTA QUE TEM SE COLOCADO NA PRESENÇA DE DEUS COMO INSTRUMENTO DELE NA SUA OBRA E COM ISSO, ABENÇOADO NOSSAS VIDAS EM NOME DO SENHOR!
CONTINUEMOS NESSE BOM ESPIRITO.
FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
André Rodrigues

Anônimo disse...

gostei muito

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...