29 de mar. de 2008

Um Desafio no Ministério.


Olá querido leitor (a).
Bom dia a Paz do Senhor Jesus.
Parece brincadeira, mas estamos novamente vivendo o final de semana. Como o tempo esta "voando".
Meus dias tem sido bem agitados. Meus pais estão em Curitba cuidado de nossa igreja la por uns dias e também de meus sobrinhos, afim de que minha irma Miriam e seu esposo, o Pastor Gerson Alvear possam estar na conferência para ministros la nos EUA.
Com isso tenho assumido a igreja sede em Uberlândia MG e as demais congregações também. Somando se a isso tenho tido trabalhos na faculdade quase todos os dias.
Ainda assim consegui ir a Catalão nesta última quinta feira com o propósito de encontrar um local para locarmos e fazermos de lá nossa sede regional em Catalão GO.
Eu fui orando ao Senhor Jesus por todo o percurso de 115 km, pois precisava de uma direção. Bom, andei a tarde toda olhando cômodos e vi de todos os tamanhos e valores possíveis.
No finalsinho da tarde fui a imobiliária onde compramos o terreno deles e la, conversa vai e conversa vem, a proprietária me falou de um local que eles tinham disponível e fui ver. Amados quando eu vi, dentro de mim o coração não parava mais. Um lugar muito especial, com mais de 300 metros quadrados construidos, com cadeiras no lugar, uma cantina perfeita, banheiros bem construidos, com escritório e lugar suficiente para termos uma sala para jovens, um hal de entrada, lugar para escola das crianças e tudo o que precisamos.
Eu voltei e busquei alguns irmãos para irem ver comigo e começamos a orar por este objetivo.
O valor do aluguel, olhando para nossas posses é muito alto, mas estou crendo em Jesus para dar talvez o maior passo até hoje, no ministério.
O valor do aluguel é de R$900.00, e estou precisando de nove parceiros que contribuam mensalmente com R$100.00 por doze meses. O Senhor Jesus ja tem levantado 4 e tem mais 1 que ficou de dar resposta amanha. Eu conto com vocês em oração e contribuição neste projeto.
Além, do aluguel vamos ter de comprar um som novo, e mobiliário para a cozinha. Se você querido leitor quer entrar neste projeto de MINISTRAR O AVIVAMENTO PARA O BRASIL CENTRAL, entrem em contato comigo pelo meu e-mail.
Semana que vem vou postar as fotos deste novo lugar que em Nome de Jesus será nossa segunda igreja em Catalão GO.
Este blog tem sido acessado de paizes da Europa, América do Norte, América do Sul e Ázia, eu conto com cada um destes lugares para anunciarmos esta mensagem de Atos 2:38, anunciarmos Jesus nosso único caminho, verdade e vida.
Não fiquem de fora deste projeto.
No amor de Jesus,
Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...