A Igreja de Deus no Brasil

A Igreja de Deus no Brasil
Pça. Luiz Finott, 115, Sta. Mônica, Uberlândia MG

30 de mar de 2008

Ministrando o Avivamento em Uberlândia.


Boa noite querido leitor.

Como esta você?

Hoje estou muito feliz com o Senhor Jesus apesar de todo o cansaço.

Estive pela tarde em Uberaba MG, e a noite na igreja sede regional de MG, aqui em Uberlândia. Quando entrei na igreja pude ver o bom Espírito de Deus agindo em cada momento do culto. No momento da mensagem eu fui para o altar afim de ministrar o que Deus veio trabalhando no meu coração no decorrer da semana quando soube do tema que esta em Jeremias 31:16.

Neste texto o Senhor manda o povo parar de chorar e se alegrar por causa do galardão que alcançara. Então estive ministrando sobre o momento que chega, quando o Senhor olha para nós e diz: Filho chegou a sua hora. Você já lutou, já batalhou, passou pelos vales da existência, agora chega de choro, levanta te, enxugue as lágrimas e comece a festejar. Aleluia.

Em Salmos 101:3 a bíblia nos diz que aquele que leva a semente gemendo e chorando, voltará com alegria e júbilo trazendo os seus molhos.

Aprendi que não vivemos só de choro e tristezas e angústia, chega o momento que a nossa vida vira festa. E com Jesus podemos realizar uma festa a cada dia.

O culto hoje foi excepcional. Quando terminei a pregação e despedi a igreja vi algo que havia uns dias que não via, os jovens permaneceram no altar e um começou a ajudar ao outro, e pude ver jovens sendo renovados em línguas, sendo quebrantados e isso que o culto já havia terminado. Bom passado uns trinta ou quarenta minutos, a turma começou a ir embora e ficamos: Eu, minha irmã Daphnne, o Juninho no teclado, a Lucimeire, a Fran e o Ginsinho. Cantando por ali, louvando a Deus e todos os outros cerca de 100 irmãos já haviam saído. Derrepente o Dc. Gilmárcio entrou na igreja para saber se íamos sair como de costume e eu o puxei e disse: Vamos ajudar o Juninho, e colocamos nossa mão sobre este jovem e em menos de um minuto ele foi tomado da glória e do poder de Deus. Saiu pulando, dançando e falando em línguas. Alguns irmãos que estavam do lado de fora voltaram para ver o que estava acontecendo e quando chegaram viram só este rapaz caído ao chão totalmente embriagado pelo Espírito Santo. Aleluia.

De fato senti nesta noite o Espírito Santo falando para muitos. Chega, o tempo de chorar acabou quero transformar a sua vida em festa.

E para você que lê neste momento, é isso que o Senhor esta lhe dizendo, esta na hora de fazermos uma festa, o que acha de fazer parte de uma grande festa? Quer participar? Sim? Então aonde você estiver neste momento, comece a louvar a Deus, abra teu coração e sinta este mesmo Espírito Santo que nos envolveu esta noite, a envolver você também Glória a Deus.



Desejo a todos uma ótima semana no amor de Jesus.



Ev. Jefferson Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR!
SABE, ATÉ POSSO 'COMENTAR' ALGO AQUI, POIS SOU PROVA VIVA DOS MOLAGRES DE DEUS...
ELE COM TANTO AMOR E MISERICÓRDIA TEM TRATADO CONOSCO NUM LUGAR MT ESPECIAL, ONDE TEM SIDO P ALGUNS MOTIVO DE RECLAMAÇÕES E DISSENÇÕES, MAS NESTE LUGAR, CONHECIDO PELO SEU TÍPICO CALOR, SEQUIDÃO, CHEIO DE MONTANHAS,O DESERTO... É AQUI QUE DEUS QUER SE REVELAR A NÓS!!!
AGRADEÇO A VC EVANGELISTA QUE TEM SE COLOCADO NA PRESENÇA DE DEUS COMO INSTRUMENTO DELE NA SUA OBRA E COM ISSO, ABENÇOADO NOSSAS VIDAS EM NOME DO SENHOR!
CONTINUEMOS NESSE BOM ESPIRITO.
FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
André Rodrigues

Anônimo disse...

gostei muito