16 de mar. de 2008

Uma semana intensa!





Olá queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus, bom dia.

Após uma semana intensa estou aqui novamente relatando o que Jesus tem feito por minha vida e por aqueles que me cercam.

Estta foi uma semana diferente, com alguns trabalhos na faculdade, com culto fúnebre para realizar e com uma viagem a Catalão.

Terminando hoje a semana tivemos um exelente culto de jovens, que é o Segundo Desafio Jovem do Estado de MG. Agradeço a Deus pela vida de cada jovem que se fez presente, ao Dc. Anderson de Uberaba que ministrou uma grande palavra de Deus par nós e ainda trouxe mais dois irmãos para participarem do culto.

Após o culto tivemos a primeira confraternização dos jovens de Uberlândia onde assamos carne e cantamos louvores até a uma e quinze da manha, em um clima de festa e celebração.

Amados, tenho vivido dias de muita alegria e desafios. Estou começando mais uma igreja, desta vez no centro da cidade de Catalão, e desde a semana retrasada estou indo mais uma vez, agora serão duas vezes, por semana nesta cidade, afim de ver o progresso espiritual alcançar esta região do estado de Goiás. Aumentaram 1600 km/mes, mas creio que será de grandes resultados, conto com vossas orações e apoio, para que o NOME DE JESUS seja anunciado em Catalão.

Neste domingo de manha pretendo ir a nossa igreja la e visitar alguns novos membros que deciditam se por Cristo e também ministrar o culto da tarde, e ja as sete e meia da noite estarei de volta a Udi para o culto em nossa igreja sede Regional.

Amanha o pastor Baltazar e minha mãe irão para Curitiba PR onde ficaram por cerca de 17 dias, cobrindo a ausencia do pastor Gerson, e eu ficarei cobrindo a ausencia deles aqui em Udi.

Sabemos que é tempo de trabalhar, de pregar a Mesagem Apostólica, de anunciar o Único Deus, e arrebantar as almas das mãos do inimigo.

Na próxima semana estarei com muitas novidades par voces queridos leitores, aguardem, vamos juntos servir melhor a Jesus. Por hora são estas as minhas palavras.

No amor de Cristo,

Ev. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...